Algum tempo atrás a Supercell lançou o recurso de Código de Apoiador em seus jogos, mas muitos jogadores ainda não sabem como ele funciona, então preparei esse post para explicar o básico e divulgar um sorteio especial que está acontecendo para os apoiadores, de uma estátua oficial da PEKKA.

 

O que é o Código de Apoiador?

Basicamente é um código, que ao ser inserido no Clash of Clans ele ficará ativo lá por 7 dias (pode ser renovado). Com isso, quando o jogador gastar gemas, uma pequena porcentagem do valor será repassada ao dono do código (criador de conteúdo).

Mas o que eu ganho utilizando o código? A Supercell criou esse programa de apoio para que os próprios jogadores/seguidores possam ajudar o seu criador de conteúdo favorito a continuar produzindo conteúdo do jogo… no nosso caso, continuar com o site e grupo.

É graças a esse Código de Apoiador que conseguimos fazer sorteios de Gift Cards e de outros itens especiais, como é o caso desse sorteio que está acontecendo agora!

 

Participe do Sorteio do Action Figure da PEKKA

Então agora que você sabe como o código de apoiador funciona, é hora de aprovar o nosso sorteio especial, que está acontecendo lá no nosso Grupo no Facebook.

Action Figure da PEKKA

Para participar, basta solicitar entrada no nosso grupo no Facebook, através do link abaixo (caso ainda não esteja lá), em seguida procure pelo post fixado do sorteio. Lá você deve seguir as instruções (tirar print apoiando e comentar lá).

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO SORTEIO

Boa sorte! E continuem apoiando o Código ClashDicas nos jogos da Supercell para mais sorteios como esse!


Atualização: Resultado do sorteio publico no grupo (neste link).

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans