Atualização opcional corrige inscrições das Ligas de Guerras de Clãs

0

Ei chefe! Hoje pela manhã houve um problema com as inscrições nas Ligas de Guerras de Clãs, na Liga dos Campeões. A Supercell recebeu o problema logo em seguida, dizendo que já estavam trabalhando na solução do BUG e agora na tarde desta segunda-feira a correção já foi lançada!

A atualização opcional saiu primeiro para Android e a versão para iOS cerca de duas horas depois.

No fórum a correção foi detalhada:

A fim de resolver o problema que os jogadores têm enfrentado ao se inscreverem na Liga das Guerras de Clãs, da Liga dos Campeões, estamos no processo de lançar uma atualização opcional que corrige esse bug. No momento, a atualização opcional está disponível para usuários do Android por meio da Google Play Store, com a atualização opcional para usuários do iOS, que esperamos em breve, junto com outras plataformas.

O que isso significa é que os jogadores em dispositivos Android serão capazes de inscrever seu clã para as Ligas das Guerras de Clãs mensais. No entanto, até que a versão do iOS seja lançada, os usuários do iOS ainda enfrentarão o mesmo problema e, por isso, estamos tentando obter a atualização opcional o mais rápido possível.

Assim que a versão iOS estiver disponível, avisaremos você.

E como já avisamos acima, a atualização opcional já está disponível para todos! Mesmo que não estejam com este problema em específico, é importante manter o jogo atualizado para que aconteça algum outro bug.

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans