A Supercell surpreendeu a todos nesta sexta-feira, anunciando três novos jogos do universo Clash que estão em desenvolvimento! A gameplay de todos foi revelada, mas ainda sem data para conseguirmos jogar. Veja os detalhes!

 

Supercell revela três jogos do universo Clash em desenvolvimento

Ei Clashers! A equipe de desenvolvimento anunciou hoje várias novidades para expandir o universo Clash a um nível jamais visto: 3 novos jogos Clash em desenvolvimento! 🎉

Um vídeo foi publicado no canal oficial do Clash of Clans (jogo que deu origem ao universo Clash), detalhando os planos da Supercell para essa expansão, detalhando como cada jogo funciona e mais.

O vídeo possui legendas em português, assista:

Normalmente não destacamos jogos que estão profundamente no processo de desenvolvimento, no entanto, considerando que todos são jogos Clash, esperamos que nossa comunidade ache isso tão empolgante quanto nós!

 

Clash Quest

Clash Quest é um jogo de estratégia em turnos cheio de aventuras e ilhas a serem exploradas. Crie combinações com as suas tropas para derrotar adversários e chefões épicos. Parta em direção a novas ilhas e explore o universo Clash.

 

Clash Mini

Apresentamos Clash Mini, um jogo de tabuleiro em que seus personagens preferidos do universo Clash são posicionados estrategicamente e ganham vida durante as batalhas!

 

Clash Heroes

O universo Clash como você nunca viu! Embarque numa aventura a terras desconhecidas com seus personagens preferidos, complete missões épicas e torne-se um herói lendário do Clash!

 

“Todos os três jogos ainda estão em desenvolvimento, e como vocês sabem, tudo pode acontecer. Como sempre na Supercell, cabe às nossas equipes de jogos decidir se esses jogos chegam ao lançamento global ou não. Aconteça o que acontecer, gostariamos de mostrar o que já estamos trabalhando neste momento!”

Reforçou Ilkka Paananen, CEO e co-fundador da Supercell no twitter

 

Inscreva-se para ser notificado de novidades dos jogos…

Se você estiver interessado em jogar esses 3 jogos Clash, visite www.clash.com e inscreva-se para ser notificado quando eles estarão disponíveis em seu país. Os jogos beta geralmente são limitados a países específicos e lançados se o jogo atingir certos (altos) padrões. Pode levar algum tempo até que o jogo esteja disponível em sua região e sempre há a chance de ele ser encerrado durante o processo beta. Independentemente disso, agradecemos sua paciência e especialmente seus comentários enquanto os desenvolvedores aprimoram e testam esses novos jogos.

Conteúdo em desenvolvimento!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans