[Encerrado] Sorteio Exclusivo: Moletom (blusão) Oficial do Clash of Clans

Participe do sorteio exclusivo do site, para os apoiadores do código ClashDicas 🤩📦❄

0

Começamos mais um sorteio exclusivo aqui no site, dessa vez de um moletom (blusão) oficial do Clash of Clans, com a estampa do Destruidor de Muros com o Bebê Dragão.

Este é um produto oficial da Supercell, que ganhei no evento presencial das Finais do Campeonato Mundial de 2019 e guardo desde então para realizar sorteio. Será sorteado UMA unidade do blusão, no tamanho GG.

O sorteio vai até o dia 6 de agosto (ás 21hrs) e será feito através da plataforma Gleam.io, que já tenho utilizado a bastante tempo e é bem prática. Faça login na ferramenta abaixo, preencha ao menos o requisito mínimo (cumprindo a ação de apoiar na loja e marcar isso na ferramenta). Ganhe cupons extras completando outras ações no sorteio, como seguir redes sociais, divulgar e etc.

Atualização 07/08: Resultado do sorteio

Temos um vencedor: Fábio Godói

 

LINK: Sorteio Moletom Oficial do Clash of Clans

Regras, Detalhes e Condições

– Sorteio apenas para pessoas que moram no Brasil.

– Será sorteada 1 (UMA) unidade nova de um moletom (blusão) oficial da Supercell (Clash of Clans), adquirido em evento presencial da Supercell.

– Tamanho do blusão: 2XL europeu, equivalente ao GG no Brasil. Não temos nenhum outro tamanho, apenas essa unidade.

– Blusão será enviado por correios via PAC para qualquer lugar do território nacional, sem custo para o vencedor.

– O prêmio só será enviado caso o vencedor confirme que preencheu o requisito principal desse sorteio (ativou o código de apoiador “ClashDicas” no jogo), caso contrário será gerado um novo resultado pela plataforma.

– O vencedor será contatado pelo e-mail e/ou redes sociais vinculadas no momento da inscrição no sorteio, para combinarmos o envio. Prazo para responder é de 7 dias!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans