[Encerrado] Sorteio Exclusivo: 5x Caixas de Produtos oficiais do Clash

Mais um sorteio exclusivo para os apoiadores do nosso código (ClashDicas) nos jogos Supercell!

0

Novo sorteio aqui do site e mais uma vez temos produtos oficiais do Clash para distribuir pra comunidade. Temos 5x Caixas de Produtos oficiais do Clash. Veja abaixo:

Sorteio Caixas de Produtos oficiais do Clash of Clans

O sorteio vai até o dia 31 de agosto (ás 23:59hrs) e será feito através da plataforma Gleam.io, que já tenho utilizado a bastante tempo e é bem prática. Faça login na ferramenta abaixo, preencha ao menos o requisito mínimo (cumprindo a ação de apoiar na loja e marcar isso na ferramenta). Ganhe cupons extras completando outras ações no sorteio, como seguir redes sociais, divulgar e etc.

 

Atualização: Resultado do sorteio

Lista de Vencedores:

  • Paulo Henrique Aquino
  • wellyson_lyma (@W_Lyma)
  • Kelvin Hauschild da Silva (@CR_Donatello)
  • Gefso umbelino
  • Richard sussa severo (@richard184_)

Todos já responderam o contato e receberam as instruções de como resgatar o prêmio!

Clique aqui para participar do Sorteio!

Regras, Detalhes e Condições

– Sorteio válido para jogadores de Clash of Clans que utilizam nosso código de apoiador (ClashDicas) e morem em qualquer localidade do mundo com cobertura de envio da Supercell.

– Serão sorteadas 5 (CINCO) unidades de caixas oficiais da Supercell (Clash).

– O prêmio só será enviado caso o vencedor confirme que preencheu o requisito principal desse sorteio (ativou o código de apoiador “ClashDicas” na sua conta do jogo), caso contrário vamos desclassifica-lo e será gerado um novo resultado pela plataforma.

– “Caçadores de sorteios” (se inscrevem em tudo q é sorteio na internet sem nem saber de quem é ou do q se trata) que participarem, sejam sorteadas mas não joguem Clash, ou algum outro jogo da Supercell, serão desclassificadas. Queremos que somente os verdadeiros clashers sejam premiados aqui!

– Os vencedores serão contatado pelo e-mail e/ou redes sociais vinculadas no momento da inscrição no sorteio, para combinarmos o envio. Prazo para responder é de 3 dias após o resultado sair.

– Vencedores de sorteios anteriores aqui do site (nos últimos 12 meses) não serão elegíveis, para dar oportunidade a outras pessoas!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans