Fim do suporte ao Facebook e versões mais antigas do Android e iOS na Próxima Atualização

0

De tempo em tempo, os jogos publicados nas lojas de apps, tanto do Google como iOS, vão encerrando suporte para dispositivos que possuem versões mais antigas, e no Clash of Clans isso também acontece.

Hoje a Supercell reforçou que encerrará o suporte a versões mais antigas para iOS e Android, bem como o fim do recurso de ‘vincular ao facebook’ no jogo, que permitia que você jogasse com amigos que tenham vinculado a conta. Entenda melhor abaixo!

 

Login pelo Facebook será desativado

“Sabemos que o Facebook permitiu que jogasse com seus Amigos, mas não vamos continuar suportando essa ferramenta. Para que consiga continuar jogando com os seus Amigos do Facebook, pedimos por favor que se conecte com eles através do Supercell ID” – informou a Supercell

Mas não se preocupe, você não perderá seus amigos do Facebook se você se conectar com eles por meio do Supercell ID! Basta vincular sua conta ao SC ID (caso ainda não tenha feito) e enviar o convite para eles adicionarem, além de conferir as recomendações.

Vale lembrar que através do Supercell ID você ter até 300 amigos adicionados, além de reforçar a segurança da sua conta, evitar q perca elas e salvar progresso de outros jogos Supercell.

 

Requisitos mínimos de Sistema Operacional aumentados

E o ponto mais importante do aviso que a desenvolvedora publicou nessa quarta-feira (08), é que na próxima atualização do Clash of Clans, infelizmente a Supercell é forçada a encerrar o suporte para aparelhos Apple e Android com sistemas operacionais inferiores a iOS 11 e Android 5.0.

Se, no momento, o seu dispositivo usa um sistema operacional inferior às versões mencionadas, você não conseguirá mais jogar Clash of Clans a não ser que atualize para uma versão mais recente do iOS ou do Android. Então atualize o sistema operacional do seu dispositivo para iOS 11/Android 5.0 (ou mais recente) assim que possível.

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans