Em meio aos ataques da Rússia na Ucrânia, a Supercell anunciou na manhã dessa quarta-feira (09), que o Clash of Clans bem como seus outros jogos, serão removidos das Lojas de apps da Rússia e Bielorrússia.

Veja o post que foi feito nas redes sociais da desenvolvedora:

Confira o post na integra aqui: facebook.com/supercell/posts/5308094282569188

Em resposta à guerra em curso na Ucrânia, a Supercell removeu seus jogos das lojas de aplicativos na Rússia e na Bielorrússia. Novos downloads serão interrompidos e o acesso de jogadores existentes será suspenso com as próximas atualizações do cliente.

Estamos com todas as pessoas pedindo paz. Para desempenhar um pequeno papel no enfrentamento da atual crise humanitária na Ucrânia, estamos doando €1 milhão para a ACNUR e estamos fazendo doações de até €1 milhão aqui: supr.cl/donate

Portanto os jogadores não vão conseguir fazer o download dos jogos da Supercell nas Lojas de aplicativos, e em novas atualizações haverá um bloqueio dos jogadores existêntes.

 

Jogadores Russos suspensos de torneios

Infelizmente, todos os jogadores da Rússia e da Bielorrússia, equipes de propriedade da Rússia/Bielorrússia e equipes que representam a Rússia ou a Bielorrússia estão suspensas de participar de torneios de esports até novo aviso.

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans