Supercell fala sobre Sneak Peeks da próxima atualização

0
Supercell fala sobre Sneak Peeks da próxima atualização

Já se faz cerca de 4 meses desde a última atualização do Clash of Clans, que trouxe conteúdo novo para o jogo, e agora a comunidade já começa a se preparar para a revelação das novidades da próxima atualização… mas isso pode atrasar um pouco mais, entenda!

Construtor

A Atualização de Dezembro trouxe para o jogo uma Nova Supertropa, Máquina de Cerco, novos níveis e várias outras novidades, e após isso o jogo só recebeu uma nova atualização com algumas melhorias de qualidade de vida, em Janeiro. Mas a próxima atualização deve trazer conteúdo novo de verdade, pelo que indica um tweet publicado no perfil oficial do jogo.

Como podem conferir na integra acima, a equipe do Clash revelou que “a próxima atualização é… diferente, portanto não devemos esperar apenas por mudanças menores, ou novidades que já estamos acostumados, e sim por algo diferente.

Por enquanto ainda não foi revelada nenhuma data, mas pelo que o tweet dá a entender, a temporada de Sneak Peeks (como chamamos as prévias da atualização), pode ter sofrido um atraso, mas devem chegar em breve.

Continue acompanhando o site aqui para ficar por dentro de tudo que acontece no Clash of Clans. Como vocês devem saber, nosso site existe já faz cerca de 8 anos e atualmente estamos um pouco estagnados com novo conteúdo, mas focado na cobertura de atualizações.

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans