O segundo Sneak Peek dessa atualização de Junho já está no ar! E dessa vez teremos uma lista extensa com várias melhorias que facilitam a vida na Capital do Clã, o mais recente recurso adicionado ao jogo, com a última atualização.

 

Melhorias na Qualidade de Vida da Capital do Clã

A Capital do Clã já foi lançada há um tempo e esse novo modo de jogo fez com que os clãs se tornassem mais ativos, enquanto batalham durante os Raides de Fim de Semana. Temos visto suas cidades batalhando pela supremacia de Guerra, e baseado no feedback de vocês, trazemos algumas melhorias nessa atualização.

 

Ataque de acampamento do exército completo

Para garantir que os Clãs estejam usando a capacidade máxima de seus acampamentos, os jogadores serão notificados de que não podem iniciar um ataque até que utilizem todo o Espaço do seu Exército da Capital.

Segundo a Supercell, o motivo dessa mudança é evitar que os jogadores comecem seus ataques sem atualizar seu exército quando um Acampamento acaba de melhorar, levando os jogadores a atacar com menos tropas do que poderiam ter utilizado

 

Ativação da Forja de Poções do Construtor

As Poções do Construtor agora vão poder ser ativadas a partir de um botão na aba Forja, encontrada na Vila Principal, para acelerar a produção de Ouro da Capital.

 

Aba Perfil de Capital do Clã

Clãs inimigos durante Raides de Fim de Semana agora podem ser visualizados. Um botão no mapa da Capital inimiga foi adicionado, permitindo que você verifique o perfil do Clã inimigo.

Confira todas novidades que estão chegando:

 

Desafios do Distrito Capital do Clã

Distritos nos quais os layouts não foram modificados durante o Raide de Fim de Semana permanecerão disponíveis para Desafios Amistosos ​​durante Raide de Final de Semana.

 

Notificação de contagem de Ataques na Capital do Clã

Os jogadores não precisarão mais visitar a Capital do Clã para conferir visualmente quantos ataques de Capital eles ainda têm.

Na Vila Principal, o dirigível agora exibirá a quantidade de ataques na capital você tem disponíveis no Raide de Fim de semana, para que os faça antes que finalize.

 

Distribuição de Medalhas de Raide

As Medalhas de Raide para ataques agora são concedidas com base no número de ataques que um participante da Raide do Fim de semana fez.

 

Menu para Medalhas de Raide no comerciante

Itens que estão fora de estoque/esgotados para compra com Medalhas de Raide agora exibirão um sinal de “Esgotado” em vez de simplesmente ficar acinzentado para tornar visualmente mais aparente que o item em questão não pode ser comprado até o próximo ciclo de inventário.

E embora a Capital do Clã possa ser o mais novo recurso do Clash, planejamos adicionar muito mais conteúdo novo para você aproveitar no futuro!

 

Mudanças adicionais no jogo e correções de bugs

  • Corrigido um problema com a Inteligência Artificial das tropas que às vezes impedia as tropas de perceber um espaço entre as paredes ou penhascos e uma construção.
  • Corrigido um problema com a área de implantação da Mega Tesla Oculta.
  • Corrigidos erros com a ferramenta “Mover tudo” no editor de layout da Capital quando as decorações bloqueadas estavam presentes.
  • Coordenada Z mais precisa para detecção do alvo do projétil do Superdragão contra Tropas aéreas na Capital do Clã.
  • Corrigido um bug que fazia com que a produção gratuita na Forja fosse afetada involuntariamente pela “Aceleração do Construtor das vantagens do Bilhete Dourado”.
  • Corrigido o problema dos Construtores dormindo enquanto atribuídos à Forja ou enquanto atualizavam sua própria Cabana do Construtor.
  • Corrigida a localização do Arco Colossal destruído para corresponder à sua localização original.
  • Corrigida a tela de informações do Feitiço de Cura da Capital para exibir a quantidade correta de cura.
  • Corrigida a tela de informações do Feitiço Relâmpago da Capital para exibir a quantidade correta de dano.
  • Corrigido o botão “Visitar Capital” para clãs que estão Fechados e possuem Registro de Guerra privado.
  • Corrigido um problema em que as aldeãs se teletransportava ao visitar a Capital do Clã. Elas agora pulam sobre Muros para evitar a destruição, se não conseguirem encontrar uma rota alternativa para o seu abrigo.

 

A próxima prévia cobrirá algumas mudanças importantes que vão chegar à Vila Principal. Fique ligado aqui no site e siga nas redes sociais:

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans