Ontem um fliperama apareceu no Clash e agora ele está liberado para jogar! E não precisa de fichas, só clicar e aproveitar!

 

O que está acontecendo no Clash nos últimos dias

Se você está por fora, o Clash está prestes a completar 10 anos e para comemorar essa data tão especial, a Supercell está preparando várias novidades para colocar o jogo em clima de festa.

Nos últimos dias as redes sociais do Clash soltaram um teaser de um documentário, intitulado de “O Clash do Passado”, onde a verdadeira história do Clash seria revelada:

Há 40 anos, três adolescentes mudaram o mundo com CLASH. Reviva todos os altos e baixos dessa jornada incrível com um documentário inédito.

Nesse documentário a equipe brinca com a imaginação dos jogadores, supondo que o Clash teria sido lançado 40 anos atrás. Com duração de 20 minutos e legendas em português, você pode assisti-lo nesse link.

 

Mini Game do Clash dos anos 80 liberado para jogar!

E nessa sexta-feira (29), foi liberado para ser jogado um mini game dentro do Clash of Clans, clicando no fliperama que está posicionado na borda da vila. Esse mini game é a primeira versão do jogo, mencionada no documentário sátira.

Então se você está a fim de variar um pouco a gameplay com o clash das antigas, corre lá pra aproveitar enquanto é tempo!

LINK PARA ABRIR O JOGO

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans