Nos últimos dias você deve ter visto que a Supercell está soltando teasers para a comemoração do grande aniversário de 10 anos do Clash of Clans (ou seria do 40º aniversário?!). Ontem foi lançado o documentário contando a história não revelada do jogo e hoje alguns criadores de conteúdo clash receberam uma caixa misteriosa 👀

 

O Bárbaro me enviou uma Caixa dos anos 80…

Gravei um vídeo mostrando o que tem dentro dessa caixa…

 

Sorteio Especial: Kit Exclusivo do Clash

Participe do sorteio através do link abaixo e concorra a um conjunto exclusivo: Um Moleton do Clash + 1 Poster + 2 Pacotes de Cartinhas Colecionáveis!

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR!

Data do sorteio: 6 de Agosto às 19hrs

Regras, Detalhes e Condições

– Sorteio válido para jogadores de Clash que morem em qualquer país com cobertura de envio da Supercell.

– A disponibilidade de tamanho do blusão pode variar de acordo com o estoque;

– Será sorteado 1 Kit de itens oficiais do Clash, pra um vencedor.

– “Caçadores de sorteios” (se inscrevem em tudo q é sorteio na internet sem nem saber de quem é ou do q se trata) que participarem, sejam sorteadas mas não joguem Clash, ou algum outro jogo da Supercell, serão desclassificados. Queremos que um verdadeiro clasher seja premiado aqui!

– O prêmio só será enviado caso o vencedor confirme que preencheu os requisitos desse sorteio, caso contrário vamos desclassifica-lo e será gerado um novo resultado pela plataforma.

– Os vencedores serão contatado pelo e-mail e/ou redes sociais vinculadas no momento da inscrição no sorteio, para combinarmos o envio. Prazo para responder é de 2 dias após o resultado sair.

ATUALIZAÇÃO: O RESULTADO SAIU!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans