Perfis de Redes Sociais Locais do Clash são desativados

Perfil oficial em português "@ClashofClansBRC" é desativado, junto com demais redes sociais locais do Clash...

0

A Supercell nessa quarta-feira (07), o encerramento da redes sociais LOCAIS do Clash. A iniciativa já foi revelada ontem para o Clash Royale, e pelo que tudo indica essa mudança será repassada a todos seus jogos.

Se você não sabia, além do perfil oficial do @ClashofClans em inglês nas redes sociais, a Supercell mantinha perfis dedicados a determinados idiomas, como Português, Francês, Italiano e Alemão, tanto com Twitter como no Facebook.

Através de um post no perfil @ClashOfClansBRC e dos demais países que são representados de forma oficial, revelaram que eles seriam desativados. Apenas as redes Coreanas e Japonesas serão mantidas.

Veja o último post na integra, em português:

O motivo dessa mudança é por conta que a equipe compartilhava quase sempre os mesmos conteúdos em vários lugares, e agora acreditam que seja melhor centralizar toda comunidade em um único perfil em cada rede social.

Além disso as ferramentas de tradução estão cada vez mais eficazes e a comunidade pode utilizadas para interagir com os perfis oficias.

Em resumo, apenas as redes sociais vão mudar. O conteúdo dentro do jogo continuará em português, como sempre foi.

 

Acompanhe o Clash of Clans Dicas e suas redes

E aproveitando, devo começar a reforçar ainda mais os anúncios e notícias para a comunidade, no Twitter, Facebook, Grupo e Discord.

Então se vocês quiserem continuar acompanhando as notícias em português, basta seguir as redes sociais e tudo continuará normalmente:

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans