Estamos chegando ao fim das prévias da próxima atualização do Clash of Clans, e a revelação mais chocante ficou para o final, a nova tropa!

Você está se perguntando para que serve aquela mão gigante que se estende do Quartel do Nível 16? Achamos que é um para-raios enorme que dá à nossa nova Tropa seus poderes. Conheça a Titã Elétrica.

Titã Elétrica é uma nova Tropa a ser desbloqueada no Centro de Vila nível 14.

Tropa da Titã Elétrica

Seu punho crepitante e olhos fosforescentes não são simplesmente para iluminar seus arredores. Essa nova tropa ataca os inimigos com um chicote de curto alcance que pode atingir unidades terrestres e aéreas. No entanto, é sua habilidade especial de causar devastação ao seu redor que a torna ainda mais perigosa. Titã Elétrica emite uma aura de área de efeito que danificará continuamente tudo – defesas, unidades aéreas e terrestres. No entanto, você deve notar que as paredes são imunes à aura elétrica dela.

Veja um pouco sobre os atributos da Titã Elétrica

  • Alvo Favorito: Qualquer
  • Tipo de Dano: Alvo Único
  • Alvos: Terra e Ar
  • Tempo de Treinamento: 6m
  • Espaço da Habitação: 32

Titã Elétrica

Nível Custo de Melhoria Tempo de Melhoria Pontos de Vida DPS DPS da Aura Nível do Laboratório
1 N/D N/D 7.200 180 30 N/D
2 19.5 Mi de Elixir 17.5 dias 7.700 200 40 12
3 20.5 Mi de Elixir 18 dias 8.200 220 50 13

 


E aqui encerramos essa temporada de Sneak Peeks da nova atualização, que vai trazer o Centro de Vila 15 e todas essas novidades para o jogo.

Assim que a atualização for lançada, vocês poderão acompanhar aqui no site uma lista completa com ainda mais mudanças e correções de bugs e balanceamento. E também será publicado um vídeo dos desenvolvedores apresentando todas novidades, como de costume!

Até mais chefe!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans