Revelação da última atualização do ano acontece amanhã!

0

Nos últimos dias os jogadores acompanharam as redes sociais oficiais do jogo publicarem alguns teasers misteriosos, mas essa espera pela revelação oficial está chegando ao fim! O conteúdo da próxima atualização já tem data e hora para acontecer, amanhã as 10:00 da manhã.

O canal oficial do Clash of Clans já agendou a estreia para o vídeo “Clash On”, onde os desenvolvedores mostram as novidades que devemos esperar para a próxima atualização!

 

Algumas prévias…

E com essa pré-estreia já podemos ver algumas informações sobre a próxima atualização. No título é indicado que teremos uma Nova Super Tropa e distrito da Capital do Clã.

Na thumbnail podemos ver o que parece ser a silhueta da nova Super Tropa. E não é difícil notar que essa silhueta se parece muito com o de um Mineiro, então a chance de ter um Super Mineiro chegando ao jogo é alta!

Inclusive ontem foi publicado um teaser onde podemos ver algo se aproximando do barril de super tropas do clash, e o ícone de de Super tropas com um bigode, o que bate com a especulação de que essa seja a novidade.


 

Então agora nos resta esperar! E não deixe de acessar o site amanhã para acompanhar nossa cobertura das novidades da Atualização de Dezembro do Clash!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans