A nova atualização do Clash of Clans chega para todos logo mais, e ainda tem alguns detalhes que não foram revelados! Aqui nessa página você confere as Notas da atualização, originalmente publicadas no site oficial do jogo pela Supercell!

 

Nova Casa do Construtor Nível 10

A Casa do Construtor nível 10 desbloqueia alguns recursos totalmente novos, como os seguintes:

  • Nova defesa: X-Besta
  • Nova tropa: Mago Piroelétrico
  • O laboratório permite que as tropas sejam aprimoradas até o nível 20
  • Novos níveis de construção!
  • As Máquinas Heróicas podem ser aprimoradas até o nível 35

 

Conheça o B.O.B

Quando os jogadores fizerem upgrade para a Casa do Construtor nível 9, você desbloqueará uma série de tarefas. A conclusão de todas essas tarefas permitirá que você tenha acesso ao B.O.B., seu assistente de construção robótico.

O B.O.B se imagina um verdadeiro Construtor, portanto, não diga a ele que foi construído pelo Mestre Construtor. O desbloqueio do B.O.B dará à sua Vila Principal um novo 6º Construtor permanente.

Para desbloquear o B.O.B., você precisará concluir as seguintes tarefas:

  • Concluir 3 aprimoramentos de equipamento
  • Atualizar qualquer tropa para o nível 18
  • Aprimorar qualquer defesa para o nível 9
  • O nível total de aprimoramento de todos os heróis deve ser de pelo menos 45. Observe que a nova Máquina Heróica começa no nível 15 quando você a compra na loja.

Atenção: Se você já tiver desbloqueado o O.T.T.O. na versão anterior da Base do Construtor, não se preocupe, pois a B.O.B. substituirá automaticamente o O.T.T.O. e você terá acesso ao B.O.B. imediatamente.

Então, o que acontece com O.T.T.O? Ele passa a residir no Posto Avançado do O.T.T.O. quando você alcança a Casa do Construtor 6 e desbloqueia a Estágio 2 da sua Base do Construtor. Ele serve como um segundo construtor permanente para sua Base do Construtor, ao lado do Mestre Construtor.

 

O Próximo Estágio da batalha

A maior mudança que está sendo implementada nessa atualização da Base do Construtor são os ataques em vários estágios. O objetivo é manter a sensação menor e mais estratégica da Casa do Construtor níveis 1-5 e, ao mesmo tempo, continuar aumentando a sua Base do Construtor sem aumentar desnecessariamente a complexidade que você experimentou na Casa do Construtor níveis 6-9.

Os níveis 1 a 5 da Casa do Construtor progredirão relativamente da mesma forma, com algumas diferenças na maneira de atacar e defender. No entanto, quando você atingir a Casa do Construtor Nível 6 e além, uma nova faceta da Base do Construtor se abrirá.

Na Casa do Construtor nível 6, um novo estágio estará disponível para você. Você poderá mover as defesas de um estágio para a outra a fim de personalizar suas defesas – e, na Base do Construtor, a qualidade da defesa é importante!

 

Alterações na construção e edição de sua Base do Construtor

O estágio 2 da Base do Construtor apresenta seu próprio edifício central que tem a função de “Casa do Construtor” do seu estágio, o segundo estágio apresenta o Posto do O.T.T.O. Ao destruir qualquer um desses edifícios, você ganhará uma única estrela, assim como acontece com o Centro de Vila na Vila Principal.

Quando você desbloquear a segundo estágio na Casa do Construtor Nível 6, a Estágio 2 conterá esses edifícios imediatamente no Nível 1:

  • Posto avançado do O.T.T.O.
  • Campo de Reforço
  • Depósito de elixir
  • Depósito de ouro
  • Coletor de Elixir
  • Mina de ouro
  • Torre do Arqueiro
  • 10 muros

Há um limite para o número de defesas, muros e armadilhas que podem ser colocados em cada estágio e esse limite é determinado pelo nível da sua Casa do Construtor. Por exemplo, no nível 10 da Casa do Construtor:

  • Defesas por estágio: 14
  • Muros por estágio: 100
  • Armadilhas por estágio: 12

O Editor de Layouts também o instruirá sobre quais edifícios podem ser colocados em cada estágio. Se você atingir o número máximo de edificações possíveis para esse estágio que podem ser colocadas, as demais ficarão em cinza, indicando que não podem ser colocadas nesse estágio.

Os Edifícios de produção, como os depósitos de recursos, têm um limite de quantos podem ser colocados em cada estágio, determinado pelo nível da sua Casa do construtor. Por exemplo, na Casa do Construtor nível 6, você tem 2 depósitos de elixir disponíveis, o que exige que você coloque 1 depósito de elixir em cada estágio.

 

Alterações nos muros da base do construtor

Os Muros da base do construtor não têm mais 5 segmentos. Agora, os muros são segmentos individuais, semelhantes aos da Vila Principal, o que proporciona maior flexibilidade na criação dos layouts de defesa!

 

Casa do Construtor níveis 1 ao 5

Para os jogadores que estão abaixo da Casa do Construtor nível 6, a equipe tentou preservar seus layouts atuais o máximo possível, movendo-os para o centro do mapa da vila da Base do Construtor. Se houver 4 ou menos edifícios/armadilhas que não caibam no tamanho menor do mapa, esses edifícios serão colocados aleatoriamente. Se houver mais de 4 edifícios/armadilhas que não caibam no tamanho menor do mapa, todo o layout da Base do Construtor será colocado aleatoriamente. Todos os layouts adicionais não ativos serão apagados.

Mudanças no layout da Casa do Construtor níveis 6+

A divisão da Base do Construtor em estágios que você precisa conquistar ainda permitirá que mais defesas expandam os estágios da Base do Construtor e, ao mesmo tempo, criem novas estratégias defensivas para frustrar os atacantes.

Os jogadores que já têm a Casa do Construtor nível 6 ou superior desbloqueiam automaticamente a entrada da caverna no lado oeste da Base do Construtor, que leva ao seu próprio segundo estágio. Para acomodar isso, as defesas da Base do Construtor serão definidas aleatoriamente para os dois estágios. Todas as decorações serão guardadas e todos os obstáculos não removidos permanecerão onde estão atualmente.

Além disso, todos os obstáculos bloqueados por edifícios/armadilhas reposicionados ou pela diminuição do tamanho do mapa serão automaticamente movidos para posições válidas, mas aleatórias. Qualquer grama alta que estiver bloqueada será removida. Todos os layouts adicionais não ativos serão apagados.

 

Estrelas de Bronze vs. Estrelas de Prata – Alterações no Bônus de Saque e nas Ligas

Uma das principais mudanças que fizemos nas batalhas da Base do Construtor é a forma como você ganha o Bônus de Saque. Na versão anterior da Base do Construtor, a quantidade de saque que você podia ganhar por dia era limitada pelo Bônus de 3 vitórias da Base do Construtor. Esse sistema de recompensa foi aprimorado com um novo Bônus de Estrelas da Base do Construtor.

A Base do Construtor agora apresenta dois tipos diferentes de estrelas: Estrelas de Bronze e de Prata. As Estrelas de Bronze são obtidas ao derrotar o estágio 1 de um ataque de vários estágios, enquanto as Estrelas de Prata são obtidas ao derrotar o estágio 2.

Obter 100% de destruição no estágio 1 lhe dará 3 Estrelas de Bronze, enquanto obter 100% de destruição no estágio 2 lhe dará 3 Estrelas de Prata, até um total de 200% de destruição e 6 estrelas!

Quanto mais alto for o nível da sua Liga, mais saque você ganhará ao completar o Bônus de Estrelas da Base do Construtor. No entanto, o número de estrelas necessárias para ganhar o Bônus de Estrelas da Base do Construtor também dependerá da Liga em que você estiver e varia entre 7 e 12 estrelas para ganhar o Saque de Bônus. Quanto mais alta for a sua Liga, maior é o Saque de Bônus que você ganhará na forma de Ouro e Elixir.

Vamos dar uma olhada em alguns exemplos.

  • Se você atingir 58% de destruição no Estágio 1 e conseguir destruir a Casa do Construtor, isso resultará em 2 Estrelas de Bronze e contará como 2 estrelas para o seu Bônus de Estrelas da Base de Construtor.
  • Se você conseguiu 100% de destruição no Estágio 1, mas não conseguiu e obteve 10% no Estágio 2 sem destruir o Posto Avançado do O.T.T.O., seu total de estrelas será de 3 Estrelas de Bronze e contará como 3 estrelas para o seu Bônus de Estrelas da Base de Construtor.
  • Se você conseguiu 100% de destruição no Estágio 1 e 58% no Estágio 2, incluindo a destruição do Posto Avançado do O.T.T.O., seriam 3 Estrelas de Bronze e 2 Estrelas de Prata, totalizando 5 Estrelas para o seu Bônus de Estrelas.
  • Por fim, se você conseguir 100% de destruição no Estágio 1 e no Estágio 2, isso significa que você ganhará 3 Estrelas de Prata, totalizando 6 Estrelas para o seu bônus.

Uma coisa incrível sobre o novo sistema de Bônus de Estrelas da Base do Construtor é que, embora você ganhe o máximo de saque com o Bônus de Estrelas, ainda pode continuar atacando e ganhando saque depois de concluir a recompensa do Bônus de Estrelas. Você não está mais limitado pelo bônus anterior de 3 vitórias para obter saque!

 

Mudanças nos ataques e troféus da Base do Construtor

Outra grande mudança nos ataques da Base do Construtor é a remoção das batalhas frente a frente. Com as novas batalhas multijogador, como mencionado anteriormente, seu objetivo é tentar ganhar 3 Estrelas de Prata para maximizar suas recompensas, além de ganhar saques com o Bônus de Estrelas da Base do Construtor.

Toda vez que você realiza um ataque, sua base é aberta para ser atacada por outro jogador – mesmo quando você estiver on-line! Isso significa que, para cada ataque realizado, você também receberá essa quantidade de defesas.

Como o saque não é roubado de outros jogadores durante as batalhas da Base do Construtor, isso permite que você armazene o saque sem ter que se preocupar em perder seus recursos arduamente ganhos para um upgrade depois de se defender de outros jogadores atacantes.

Atacar outra Base do Construtor é a forma de ganhar Ouro, enquanto a defesa contra ataques lhe renderá Elixir. Isso significa que não só é importante construir e aprimorar suas capacidades ofensivas, mas também criar uma defesa forte é igualmente gratificante! Quando você recebe uma defesa de um jogador atacante, qualquer Elixir ganho será colocado em um Carrinho de Elixir encontrado na sua Base do Construtor. Você também será notificado quando um jogador estiver atacando você, mesmo quando ainda estiver on-line! Portanto, você pode ver outra pessoa atacando sua Base do Construtor ao vivo para determinar onde suas defesas precisam ser melhoradas.

Conforme mencionado nas alterações de Saque de Bônus e Ligas, você pode atacar quantas vezes quiser, mesmo depois de ganhar o Bônus de Estrelas da Base do Construtor. Como as batalhas da Base do Construtor não acontecem mais frente a frente, você pode realizar seu próximo ataque assim que a batalha anterior terminar! Não é mais preciso esperar que seu oponente coloque Arqueiras Sorrateiras lentamente!

Os troféus são ganhos e perdidos ao atacar e defender, respectivamente. Você ganha troféus ao atacar outras bases de construtores. No entanto, você perderá troféus com base no sucesso com que outro jogador ataca a sua Base do Construtor. Os resultados líquidos de ganho/perda de troféus de seus ataques são semelhantes aos da Liga Lendária em sua Vila Principal. As alterações nos troféus são determinadas com base no número de estrelas obtidas, bem como na porcentagem de destruição alcançada.

O número de troféus ganhos/perdidos é baseado no nível da sua própria Casa do Construtor. Para atacar, o número de troféus ganhos depende do nível da Casa do Construtor do atacante, enquanto o defensor perderá troféus com base no nível da Casa do Construtor do defensor.

 

Cada batalha parece heroica

As batalhas da Base do Construtor agora são mais táticas e emocionantes. Queremos que as tropas brilhem como os heróis que são! Um dos aspectos mais envolventes da Base do Construtor era a possibilidade de reativar a habilidade de sua máquina de batalha durante o combate. Desenvolvemos esse recurso e demos a muitas das tropas da Base do Construtor novos poderes heroicos que você pode utilizar durante as batalhas. Esse novo sistema de habilidades não só é mais envolvente, onde cada tropa parece ser o centro do campo de batalha, mas cada habilidade traz algo único e poderoso para seus ataques. As batalhas da Base do Construtor não se limitam a posicionar suas tropas e observar os resultados. Agora você está ativamente envolvido nas decisões da batalha em andamento!

Uma coisa que você pode notar é que foi reduzido o número de tropas da Base do Construtor por espaço de tropa. Essa mudança torna cada decisão de ataque mais importante, mais envolvente, mais tática e mais emocionante. Também adicionamos alguns elementos de interface do usuário para ajudá-lo a acompanhar suas tropas no campo de batalha. Você também notará um número exibido na barra de posicionamento da Tropa, bem como um número correspondente ao lado da Tropa no campo de batalha. Esse simples aprimoramento ajuda a saber qual tropa é qual no calor da batalha, especialmente ao tentar acompanhar as habilidades da sua tropa!

 

Novo recurso – Habilidades de tropas

O novo recurso de Habilidades de Tropa é uma maneira nova e empolgante de colocar você no controle do campo de batalha, dando-lhe controle sobre quando ativar muitos dos poderes especiais dessas tropas. Algumas habilidades são ativadas automaticamente quando uma Tropa é posicionada, como a invisibilidade inicial da Arqueira Sorrateira ou o Soco Pesado do Gigante Boxeador. No entanto, algumas habilidades são semelhantes à habilidade da Máquina de Batalha, que exige que você toque a unidade para ativar seu efeito.

Queremos que as tropas se sintam como os heróis do campo de batalha e queremos tornar as batalhas da Base do Construtor mais imersivas!

Muitas das tropas da nova Base do Construtor receberam novas habilidades nesta atualização. Confira algumas delas abaixo:

Sneak Peek #01 – Habilidades de Tropas, Helicóptero de Batalha e Mudanças!

 

Tropas sobreviventes

Quando você concluir o primeiro estágio durante uma batalha na Base do Construtor, todas as tropas e máquinas heróicas sobreviventes passarão para o segundo estágio e retornarão à barra de posicionamento de tropas, onde poderão ser usadas no próximo ataque.

Todas as tropas que você não tiver mobilizado durante o estágio 1 podem ser trocadas por outra opção de tropa antes de iniciar o ataque do estágio 2.

Sua Cabana de Cura recuperará alguns pontos de vida das tropas danificadas para ajudá-las na batalha do segundo estágio. Além disso, dependendo do número de Campos de Reforço que você tiver, você será auxiliado por reforços adicionais. Os reforços são espaços de tropas extras aos quais você terá acesso quando chegar ao segundo estágio. Esses reforços podem ser incrivelmente úteis para aumentar seu poder de ataque durante a próxima estágio da batalha.

 

Mudanças no nível das tropas

A equipe do Clash quer que os jogadores possam participar dos novos ataques multijogador o mais rápido possível. Entendendo que, em níveis mais altos da Casa de Construtor, atualizar uma tropa recém-desbloqueada do nível 1 pode ser um impedimento para experimentar novas táticas até que a tropa tenha sido atualizada adequadamente.

Portanto, as tropas serão automaticamente atualizadas para seu nível mínimo quando forem desbloqueadas no quartel. A lista a seguir mostra os níveis em que as tropas estarão quando forem desbloqueadas. Se você já tiver aumentado o nível de suas tropas além do mínimo, não se preocupe! O progresso de suas atualizações não serão reiniciado.

  • Bárbaro Furioso: Nível 1
  • Arqueira Sorrateira: Nível 1
  • Gigante Boxeador: Nível 3
  • Servo Beta: Nível 3
  • Bombardeiro: Nível 5
  • Bebê Dragão: Nível 5
  • Carrinho de Canhão: Level 7
  • Bruxa Sombria: Nível 9
  • Balão de Ossos: Nível 11
  • Supper P.E.K.K.A: Level 13
  • Voador: Nível 15

 

Nova tropa: Mago Piroelétrico

O Mago Piroelétrico é desbloqueado na Casa do Construtor 10 e traz calor e relâmpagos para o campo de batalha, mas ele é um típico mago. Ele tem poucos pontos de vida, mas causa muito dano e, como mestre das magias Infernais e Elétricas, é capaz de alternar entre dois modos diferentes de ataque.

Sneak Peek #03 – Casa do Construtor nível 10, Mago Piroelétrico e X-Besta

 

Nova Máquina Heróica – Helicóptero de Combate

Mesmo após a atualização, o Mestre Construtor continua sendo o único herói da sua Base de Construtores. Mas nós lhe demos algumas novas opções de atualização!

Sneak Peek #01 – Habilidades de Tropas, Helicóptero de Batalha e Mudanças!

 

As Máquinas heróicas são uma classe de construções que o Mestre Construtor leva para a batalha. Anteriormente, a única interação que você tinha com a sua Battle Machine era esperar até que a habilidade dela fosse totalmente carregada enquanto você tocava furiosamente na tela até que a habilidade estivesse disponível novamente.

Agora, as Máquinas Heróicas terão três níveis de carga que podem ser ativados. Quanto maior o nível de carga, mais potente será o efeito. Portanto, torna-se uma decisão tática ativar a habilidade da Máquina Heróica no nível 1 ou arriscar deixá-la carregar até o nível 3 para obter um efeito mais devastador.

Você só pode usar uma Máquina de Herói por estágio. No entanto, ao chegar ao segundo estágio, você pode continuar usando a mesma Máquina Heróica com os mesmos pontos de vida da conclusão do Estágio 1 ou pode trocar pela Máquina Heróica alternativa e usá-la com todos os pontos de vida.

 

Nova defesa – X-Besta

A X-Besta pode ser desbloqueado quando você fizer upgrade para a Casa do Construtor nível 10. Essa nova defesa é semelhante à X-Besta em sua Vila Principal. A X-Besta pode ser alternada entre dois modos. Um modo permite mirar apenas nas tropas terrestres. O modo alternativo permite que você mire apenas nas tropas aéreas.

 

Novas Construções

Posto do O.T.T.O.

Com o O.T.T.O. fixando residência permanente na sua Base do Construtor, achamos que ele trabalhou duro o suficiente ao longo dos anos para merecer seu próprio banheiro. O Posto é o edifício principal do segundo estágio. Assim como a destruição de um Casa do Construtor, a destruição de um Posto lhe dará 1 estrela pelo ataque. Você ainda precisará atingir 50% de destruição para a próxima estrela e 100% de destruição para a estrela final.

 

Nova Construção – Campo de Reforço

Campos de reforço são semelhantes aos acampamentos do exército, pois expandem suas tropas disponíveis durante o ataque com espaços de tropas extras. No entanto, os espaços de reforço só podem ser usados quando você concluir o primeiro estágio do ataque. Você pode pré-selecionar as tropas de reforço que deseja usar antes de iniciar o ataque, da mesma forma que selecionaria as tropas para o Exército da Base do Construtor normal. Além disso, quando chegar ao estágio 2, você poderá trocar suas tropas de reforço atuais por qualquer outra tropa da Base do Construtor que tenha sido desbloqueada. Lembre-se de que, quando começar o ataque do segundo estágio, seus reforços não poderão mais ser trocados. Cada Campo de Reforço dá a você um slot de reforço por campo.

 

Nova Construção – Cabana de cura

Você nunca esperaria que criações culinárias incríveis viessem de algo chamado Cabana de Cura, mas, por outro lado, dizem que a canja de galinha da vovózinha é boa para curar o que o aflinge. A Cabana de Cura é um tipo único de construção que ajuda a curar as tropas sobreviventes da Base do Construtor depois de concluir o Estágio 1 e antes de iniciar a batalha do Estágio 2. Quanto mais alto for o nível da Cabana de Cura, mais as tropas sobreviventes da Base do Construtor serão curadas. A sopa é muito boa.

 

Alterações adicionais

  • A lógica de acionamento das armadilhas da Base do Construtor foi aprimorada. O peso mínimo da mola para acionar as minas e as megaminas foi aumentado para 2 e 3, respectivamente. Isso significa que elas não serão acionadas por um único esqueleto nas proximidades.
  • A IA do bombardeiro foi aprimorada para evitar alvejar segmentos de muro que não tenham duas peças de muro adjacentes.
  • Tropas de acampamento de um único exército, como o Gigante Boxeador, usam uma lógica de mira precisa para selecionar seu próximo alvo.
  • A Jornada do Chefe agora está disponível na Base do Construtor.
    As armadilhas de empurrar agora podem empurrar unidades que saltam (Corredores).
  • O Posto de Guarda agora é considerado uma não-defesa para fins de mira.
    Muitos intervalos de defesa da Base do Construtor foram reduzidos para acomodar o tamanho menor do mapa.
  • Os custos de gemas para pular os cronômetros na Base do Construtor foram alterados para corresponder aos da Vila Principal.
  • Os Desafios Amistosos da Base do Construtor foram alterados para não exigir mais duelos.

 


Clash On!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans