Problemas com Compra do Bilhete Dourado: Supercell Reconhece e Oferece Solução

Supercell reconhece as problemas enfrentados pelos jogadores para receber Bilhete Dourado e oferece orientação de como resolver...

0

Desde a chegada da atual temporada de Julho no Clash of Clans, começaram a surgir muitos relatos de jogadores que estão enfrentando problemas com a compra do item, no qual era comprado, pago e não entregue na conta. Hoje, aproximadamente uma semana após o início da temporada a Supercell reconheceu o problema e fez um post nas suas redes sociais sobre o assunto.

No twitter a equipe do Clash publicou:

Ei, chefe, estamos cientes de que vários jogadores não conseguiram receber seu Bilhete Dourado depois de comprá-lo. Ainda estamos investigando com urgência a causa desse problema.

Enquanto isso, se você não recebeu seu Bilhete Dourado depois de comprá-lo, entre em contato com o Suporte ao Jogador. Até que possamos implementar uma correção, o Suporte ao Jogador poderá adicionar manualmente o Passe ao seu Inventário de Supercell ID assim que a verificação da compra for confirmada.

Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente e implementaremos uma correção para isso o mais rápido possível.

Em nosso grupo no Facebook temos vários relatos de jogadores que estavam enfrentando o problema, e isso deve se entender para mais jogadores da comunidade.

Então se você foi um dos jogadores que comprou o Bilhete Dourado e não recebeu, siga as instruções da Supercell:

Clique no ícone de configuração do Clash of Clans e selecione a opção “Ajuda e Suporte”. Em seguida, escolha a opção que melhor se encaixa na sua situação e relate o problema. O Suporte ao Jogador estará pronto para ajudá-lo e adicionar manualmente o Passe ao seu Inventário do Supercell ID, assim que a verificação da compra for confirmada.

 

Compre o Bilhete Dourado com desconto

E por falar em comprar o Bilhete Dourado, ultimamente a melhor forma de compra-lo, com um desconto, não é mais através da Amazon App Store, uma vez que a diferença de preço é mínima, apenas R$ 0,90. Mas existe uma forma de compra-lo pagando ainda mais barato!

Agora é possível comprar Bilhete Dourado na Supercell Store, pelo valor de R$ 35,91, podendo ainda pagar usando PIX, parcelar o valor e recebendo direto na sua conta do Supercell ID, além de poder fazer doação/presentear seus amigos.

 

Apoie o site e obtenha descontos

Aproveite também a oportunidade de apoiar o nosso site ao fazer suas compras na Supercell Store. Durante o processo de finalização do pedido, utilize o código “ClashDicas” e, além de pagar menos pelos itens do Clash, você estará contribuindo para que o nosso site continue a fornecer conteúdo para a comunidade de jogadores.

Comprar com desconto é uma excelente maneira de obter o Bilhete Dourado e ao mesmo tempo ajudar o site a permanecer online. Aproveite essa oportunidade e obtenha o máximo de benefícios em suas compras no Clash of Clans.

Comprar com Desconto

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans