Nova Skin do Rei Futurístico do Clash-versário na Loja e Desafio disponível

0

Novidades para essa terça-feira (07) no Clash of Clans, preparem-se para embarcar em uma jornada rumo ao futuro com a mais recente adição ao Clash: a nova Skin do Rei Futurístico, que está chegando à loja hoje! E isso não é tudo! Junto com a nova skin, vocês terão a chance de enfrentar um emocionante Desafio do Rei Futurístico, criado em parceria com o Criador de conteúdo (youtuber), Zolokotro.

 

Apoie o Nosso Site e Fortaleça a Comunidade Clash!

Antes de mergulharmos nos detalhes dessa nova skin, gostaria de fazer um pedido especial à nossa amada comunidade. Sabiam que vocês podem apoiar e fortalecer ainda mais o nosso site enquanto desfrutam do Clash of Clans? Ao utilizar o código “ClashDicas” no jogo, cada compra realizada resultará em uma pequena porcentagem do valor sendo direcionada ao nosso site.

Essa contribuição nos ajudará a continuar oferecendo conteúdo incrível relacionado ao Clash e manter a chama da comunidade sempre acesa. Para apoiar essa causa nobre, é simples: basta clicar no botão abaixo e seguir as instruções

CLIQUE AQUI PARA APOIAR

 

Todos detalhes da Skin do Rei Futurístico

A espera finalmente acabou, e o Rei Bárbaro está mais do que pronto para adentrar a era futurística com estilo e atitude. O visual já havia sido previamente revelado, em uma animação da Supercell sobre o Clashversário, e em um post aqui do site, agora ela está finalmente na loja para ser adquirida!

Veja novamente o visual em detalhes:

Com a nova Skin do Rei Futurístico, o nosso amado rei recebe um visual impressionante e cheio de personalidade. Equipado com imponentes óculos, uma capa cuidadosamente aprimorada e uma espada que agora emana um feixe de raio azul eletrizante, o Rei Futurístico está mais do que preparado para liderar suas tropas com maestria e charme pelo mundo do Clash of Clans. Aventure-se com esta skin incrível e veja o seu Rei Bárbaro se transformar em uma verdadeira lenda do futuro!

 

Desafio do Rei Futurístico

Com o lançamento da nova Skin do Rei Futurístico, um desafio especial foi lançado, em parceria da Supercell com o youtuber Zolokotro. Essa é a oportunidade perfeita para testar suas habilidades e conquistar as recompensas.

 


Troque ideias, compartilhe suas vitórias e até mesmo a Compra da Skin em nosso Grupo no Facebook e no Discord da comunidade BR:


Não esqueça de ativar nosso Código de Apoiador se for comprar algo na loja:

Pretende adquirir esse novo visual? Se for, não se esqueça de apoiar o site com o código CLASHDICAS:

APOIAR O SITE NO JOGO

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans