Campeã Fantasma – Skin do Bilhete Dourado de Outubro/2023

Conheça a Campeã Fantasma, a skin que assombra o Clash of Clans na Temporada de Outubro. Transforme sua Campeã Real em um fantasma aterrador!

0

A Temporada de Outubro está no ar, trazendo consigo o encanto do Clash-O-Ween para o mundo de Clash of Clans. Os jogadores agora têm a oportunidade de adquirir um Bilhete Dourado temático que oferece uma Skin incrível para a Campeã Real, transformando-a em um fantasma assustador! Neste post vamos explorar todos os detalhes sobre a Campeã Fantasma, a skin que está disponível no primeiro patamar pago do Bilhete Dourado.

 

A Temporada de Outubro: Clash-O-Ween no Ar

Antes de mergulharmos nos detalhes da Campeã Fantasma, é importante mencionar que a Temporada de Outubro traz consigo todo o encanto do Clash-O-Ween. Este evento sazonal é uma celebração do Halloween e oferece aos jogadores a oportunidade de mergulhar em um ambiente temático, repleto de surpresas, eventos e desafios exclusivos.

 

Apoiem o Nosso Site no Jogo!

Antes de falarmos do visual da Campeã Fantasma, gostaríamos de pedir o seu apoio para manter o nosso site vivo e vibrante. Ao utilizar o código “ClashDicas” sempre que você comprar algo no jogo com Gemas, uma pequena porcentagem desse valor é destinada ao nosso site. Isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdo de qualidade para a comunidade Clash ❤

 

Se você deseja apoiar, basta clicar no botão abaixo:

CLIQUE AQUI PARA APOIAR

 

Nova Skin da Campeã Fantasma em Detalhes

A Campeã Fantasma é a grande estrela deste Bilhete Dourado temático. Disponível no patamar pago do Bilhete, esta skin transforma completamente a Campeã Real em uma figura assombrosa e imponente. Você achará difícil reconhecê-la, pois ela se metamorfoseia em um esqueleto com uma caveira fantasma, flutuando pela arena com graça e elegância. Seu escudo, capa imponente e lança completam a aparência, tornando-a uma verdadeira heroína das trevas.

Conheça a Campeã Fantasma:

Se você quer falar sobre esta nova skin com outros jogadores, convidamos você a participar do nosso Grupo no Facebook e do Discord da comunidade BR:


Com a chegada da Temporada de Outubro e da Campeã Fantasma, os jogadores têm muitos motivos para se animar. Esperamos que esta skin temática traga mais diversão e emoção ao mundo de Clash of Clans. Não perca a oportunidade de adquiri-la e de apoiar o nosso site enquanto desfruta de tudo o que esta temporada tem a oferecer.

Pretende adquirir esse novo visual? Se for, não se esqueça de apoiar o site com o código CLASHDICAS:

APOIAR O SITE NO JOGO

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans