Jogue Clash of Clans no PC
Jogue Clash of Clans no PC com o Google Play Games

A Comunidade de jogadores de Clash of Clans têm um motivo para comemorar, pois o jogo está oficialmente sendo anunciado para PC através do Google Play Games! 💻 Isso marca um momento importante para a comunidade de jogadores que esperava ansiosamente por essa novidade.

Como parte da versão beta do Google Play Games, o jogo está sendo lançada inicialmente no Canadá, no Chile e em Cingapura por enquanto, abrindo caminho para o lançamento global em breve.

 

Clash of Clans no PC

Logo mais os jogos de celular mundialmente amados da Supercell, Clash of Clans e Clash Royale, podem ser desfrutados no PC pela primeira vez, graças ao Google Play Games (beta). Esses dois jogos já estão disponíveis como lançamento suave nos países mencionados e estarão disponíveis para todos os usuários do Google Play Games nessas regiões.

A Supercell sempre teve o objetivo de criar jogos excepcionais que cativem jogadores por anos a fio, deixando uma marca indelével na história dos jogos. Agora, pela primeira vez, a empresa está oficialmente oferecendo suporte a dois de seus jogos no ambiente de PC. Essa novidade visa aproximar ainda mais a comunidade Clash de um público diversificado e fornecer aos jogadores do Clash mais opções para aproveitar seus jogos favoritos.

 

Recursos Aprimorados do Clash of Clans para PC

Esses lançamentos oficiais pelo Google Play Games trazem consigo uma série de melhorias notáveis para a experiência de jogar Clash of Clans no PC:

  • Controles de Mouse: Os jogadores poderão desfrutar de controles de mouse aprimorados, proporcionando maior precisão e facilidade de uso.
  • Gráficos Otimizados: A transição para o PC traz gráficos otimizados, permitindo uma experiência visual ainda mais envolvente.
  • Desempenho Aprimorado: Os recursos de desempenho de ponta garantem que os jogos funcionem sem problemas.
  • Sincronização Perfeita: Agora, você poderá alternar entre jogar no celular e no PC com facilidade, garantindo que sua progressão seja consistente, não importa onde você jogue.
  • Perfeito para Streaming: A nova versão para PC abre as portas para streamers, permitindo que compartilhem suas aventuras no Clash de maneira mais fácil e envolvente.

Link da página do Google Play Games PC: play.google.com/googleplaygames

 

Sem Riscos de BAN

Uma das principais preocupações dos jogadores é se eles serão banidos por jogar no PC. A boa notícia é que não! A Supercell está oficialmente apoiando essa experiência no Google Play Games, portanto, você pode jogar sem se preocupar com sanções.

 

Por que não Emuladores?

Você pode estar se perguntando por que a Supercell optou por lançar essa versão oficial em vez de simplesmente oferecer suporte a emuladores de terceiros. A resposta é simples: emuladores de terceiros não são oficiais e representam riscos à segurança dos jogadores.

Historicamente, essas ferramentas foram usadas para atividades não autênticas, como bots e trapaças, prejudicando a experiência de jogo e frustrando os jogadores legítimos. Portanto, a Supercell optou por oferecer uma experiência oficial e segura no Google Play Games.


O lançamento de Clash of Clans no PC através do Google Play Games é uma excelente notícia para a comunidade de jogadores. Com recursos aprimorados e a promessa de uma experiência de jogo excepcional, os fãs têm muito pelo que esperar. Fique ligado para o lançamento global e prepare-se para uma nova maneira de jogar Clash of Clans – agora em uma tela maior e com todos os recursos que você ama!

Lembre-se de que essa é uma versão beta, e a Supercell continuará a aprimorar e expandir a experiência para agradar a sua base de jogadores. Prepare-se para acompanhar mais novidades aqui no site, siga as notificações e redes sociais!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans