Olá Clashers! Se você é daqueles que adora colecionar decorações exclusivas e obstáculos em sua vila, tenho uma novidade incrível para compartilhar. Uma decoração exclusiva e gratuita acabou de ser disponibilizada, e você não vai querer perder essa oportunidade. Continue lendo para descobrir todos os detalhes!

Resgate a “Conta Aconchegante”: Uma Decoração Especial Gratuita

Se você sempre quis adicionar um toque aconchegante à sua vila, a hora é agora! Estamos animados em apresentar a “Conta Aconchegante”, uma adorável decoração que traz um Goblin relaxando dentro de uma concha. A concha pode se fechar ou ficar aberta, dando um charme único à sua vila.

Veja a aparência da decoração:

Para resgatar essa decoração exclusiva, você precisa de um voucher especial disponível em um link de resgate. Clique no link abaixo, e seu Clash of Clans será aberto, com a tela para confirmar o resgate sendo aberta e sendo entregue instantaneamente:

LINK DA DECORAÇÃO GRÁTIS

ATENÇÃO: O LINK NÃO FUNCIONA COM O NAVEGADOR DO FACEBOOK! Use outro navegador, como o Google Chrome!

Não temos todas as informações sobre a origem desse link e o tema do ‘evento’, mas estamos atentos. Fique de olho neste post, pois vamos atualizá-lo assim que mais detalhes surgirem!


E por falar em resgatar itens grátis, que tal ganhar R$ 12 Grátis no Clash of Clans para PC? Explicamos tudo sobre isso em um post exclusivo em nosso site. Não perca essa oportunidade!

Crédito de R$12 Grátis para Gastar no Clash of Clans para PC – Não perca a oportunidade

Esperamos que aproveitem essa nova decoração grátis. Fique ligado aqui no site para mais novidades e oportunidade de resgatar itens grátis no jogo. Clash ON! ⚔️

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans