Bem-vindo ao quarto dia de revelações empolgantes sobre a atualização de dezembro de 2023! Hoje, mergulharemos nos detalhes da nova adição ao Clash of Clans que promete agitar o campo de batalha. Se você está cansado de depender da Rainha Arqueira para derrubar os muros inimigos, a nova tropa é a sua resposta. Prepare-se para aniquilar as defesas do seu oponente!

 

Conheça a Poderosa Hera

A Poderosa Hera é uma tropa de elixir que fará sua estreia na atualização mais recente, disponível para o Centro de Vila 15, após a atualização do Quartel para o nível 17.

Essa guerreira está em tanta sintonia com a natureza e a terra que nem precisa andar. Ela chega na batalha surfando numa raiz de árvore capaz de derrubar muros e pulverizar defesas.

Embora seu nome original em inglês seja “Root Rider” (Corredora Raiz), o que contextualiza perfeitamente sua mecânica e aparência, por algum motivo foi traduzido para “Poderosa Hera” no Brasil.

Confira o trailer de anúncio da nova tropa abaixo:

 

Detalhes de Nível e Melhorias

    • Alvo favorito: Defesas
    • Tipo de dano: Alvo Único
    • Alvos: Terreno
    • Espaço de habitação: 20
    • Velocidade de movimento: 12
    • Tempo de treino: 3m e 40s
Centro de Vila Nível DPS DPS em Muros Pontos de vida Tempo de Melhoria Custo Melhoria (Elixir)
15 1 210 10k 7.200 N/D N/D
15 2 230 10k 7.600 12 dias 19 Mi
16 3 250 10k 8.000 14 dias 20 Mi

 

Fique atento, pois amanhã revelaremos o último Sneak Peek antes do lançamento das notas completas da atualização! É uma grande novidade, então você não vai querer perder!

Até lá, continue Clasheando!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans