Mergulhe no Espírito Invernal com a Base do Construtor do Norte
Inverno Chegou! Explore a Incrível Paisagem da Base do Construtor do Norte no Clash of Clans

Olá, guerreiros! Uma novidade gelada chegou ao Clash of Clans, nesta temporada de inverno de 2024. É com grande entusiasmo que anunciamos a chegada da Paisagem da Base do Construtor do Norte! Esta paisagem deslumbrante adiciona um toque mágico ao nosso querido jogo, mergulhando-nos no clima nórdico da nova temporada de janeiro. Aventure-se conosco pelos detalhes dessa incrível adição!

Antes de explorarmos a beleza congelante dessa novidade, queremos pedir o seu apoio. Ao adquirir Gemas e Ofertas no jogo, utilize o código “ClashDicas” e uma pequena porcentagem desse valor será destinada ao nosso site. Com sua ajuda, continuaremos a fornecer conteúdo relevante para toda a comunidade Clash!

 

Basta clicar no botão abaixo para apoiar:

CLIQUE AQUI PARA APOIAR

 

🏔️ Paisagem da Base do Construtor do Norte (Builder Base Of the North Scenery)

Builder Base Of the North Scenery

Prepare-se para congelar ao explorar sua base do construtor! A nova paisagem envolve o cenário com neve por todos os lados, apresentando um nevoeiro branco nas laterais, montanhas congelantes com pinheiros cobertos de neve e um lago parcialmente congelado, marcado pelo barco quebrado que nos leva de volta à vila principal. Além disso, as construções e obstáculos exibem detalhes encantadores de neve acumulada ao seu redor.

Veja como ficará sua base do construtor:

Paisagem do Norte

 

💼 Oferta Especial da Nova Paisagem

A Paisagem do Norte já está disponível na Loja por R$ 39,90 para os usuários do Google Play. Não perca a oportunidade de transformar sua vila neste cenário congelante, pois a oferta estará disponível durante toda a temporada. A transformação já está disponível desde a madrugada desta sexta-feira (05). Explore uma prévia do visual diretamente no jogo.

 

🌐 Conecte-se com Outros Jogadores de Clash 🌐

Compartilhe suas experiências e ideias com outros apaixonados por Clash of Clans! Junte-se ao nosso Grupo no Facebook e ao servidor no Discord para ficar atualizado com as últimas novidades, estratégias e muito mais:


 

🛍️ Apoie Nosso Site e Aproveite a Oferta! 🛍️

Ao adquirir a Paisagem de Biscoito, você não só transforma o visual do jogo, mas também contribui com o nosso site. Use o código “CLASHDICAS” em suas compras na loja para garantir que sua participação fortaleça continuamente o crescimento e a continuidade do nosso trabalho.

Pretende adquirir essa nova paisagem? Se sim, não se esqueça de apoiar o site com o código CLASHDICAS:

APOIAR O SITE NO JOGO

Preparem-se para a batalha e deixem sua marca no Clash of Clans com a deslumbrante Paisagem do norte!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans