Darian, o coração do Clash of Clans, se despede da Supercell
Darian anuncia saída da Supercell

Ontem a comunidade Clash recebeu uma notícia que tocou muitos jogadores do Clash. Darian, o Gerente de Comunidade do game anunciou sua saída da Supercell após incríveis sete anos de dedicação ao jogo que tanto amamos.

A notícia veio através de um tweet de despedida, onde Darian expressou sua gratidão pela jornada turbulenta e repleta de memórias incríveis que compartilhou com a comunidade. Veja o tweet de despedida abaixo:

Darian iniciou sua mensagem de despedida com um sincero “Querida comunidade do Clash” ressaltando o impacto significativo que a comunidade teve em sua vida ao longo dos anos. Em suas palavras, ele compartilhou a tristeza de deixar a Supercell, mas também o orgulho pelas conquistas alcançadas juntos.

“É com tristeza que estou me despedindo da Supercell. Nos últimos 7 anos, vocês me receberam de braços abertos, proporcionando uma das maiores aventuras da minha carreira e vida.”

Darian sempre esteve ativo ouvindo a comunidade, inclusive participando “Pergunte-me qualquer coisa” no Reddit

 

Darian destacou a surpreendente construção da comunidade Clash ao longo do tempo, expressando sua admiração pela grandiosidade que ela se tornou. Ele mencionou a honra de fazer parte dessa jornada e o caloroso acolhimento que sempre recebeu dos jogadores, especialmente quando visitou o Brasil.

“Vocês construíram uma das maiores comunidades de todos os tempos, e foi uma grande honra fazer parte dessa jornada com todos vocês. Cada vez que visitei o seu país, esses jogadores sempre me fizeram sentir completamente em casa.”

O Futuro do Clash de Boas Mãos: Darian assegurou à comunidade que o Clash of Clans está em boas mãos com @goodguyferri assumindo o papel de liderança.

“A comunidade está em boas mãos com @goodguyferri, e mal posso esperar para ver o que a equipe do Clash fará a seguir. Portanto, por favor, mostrem a ele o mesmo amor e paixão que vocês me mostraram ao longo desses anos.”

Fernando Ferri inclusive já apareceu em um dos vídeos recentes no canal oficial do Clash of Clans, confira abaixo:

 

A Próxima Aventura de Darian: Darian revelou seus planos futuros, anunciando seu retorno a Los Angeles para iniciar sua próxima aventura. Ele indicou que sua conta nas redes sociais agora será destinada principalmente a postagens pessoais.

“Voltarei para Los Angeles, onde começarei minha próxima aventura, mas esta conta será em grande parte apenas para postagens pessoais daqui para frente.”

Agradecimentos e Reconhecimentos: Darian expressou sua profunda gratidão à comunidade Clash, ao @ClashofClans, à equipe de comunidade SC e à @Supercell por permitirem que ele fosse a face do jogo por tantos anos. Ele reconheceu o privilégio e a honra de desempenhar esse papel e agradeceu a todos os colegas CMs por tolerarem seus trocadilhos, piadas de pai e humor fútil.

“Agradeço à comunidade Clash, ao @ClashofClans, à equipe de comunidade SC e à @Supercell por me permitirem ser a face do jogo por tantos anos. Foi realmente uma grande honra e privilégio.”

Com um “Até a próxima vez, Clash On, minha família Clash!” Darian encerrou sua mensagem, deixando uma marca indelével na comunidade. Sua jornada pode ter chegado ao fim na Supercell, mas o legado que ele deixa para trás permanecerá marcado na comunidade.

Obrigado, Darian, por tudo que fez pelo jogo e pela comunidade!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans