O Novo Feitiço de Raízes no Clash of Clans!
Conheça o Feitiço de Raízes no Clash of Clans

A contagem regressiva para a tão aguardada atualização do Clash of Clans está prestes a chegar ao fim! Como é de costume, a Supercell nos presenteou com Sneak Peeks que aumentam ainda mais a ansiedade da comunidade. Hoje, vamos explorar o último deles para revelar todos os detalhes sobre o novo Feitiço de Raízes, que promete revolucionar o campo de batalha de maneira inédita.

 

A Magia do Novo Feitiço de Raízes

Em sintonia com o tema do Centro de Vila 16 (apesar que é desbloqueado no CV12), o Clash of Clans nos surpreende com um feitiço revolucionário que traz raízes à tona, proporcionando uma dinâmica totalmente nova às batalhas. Diferentemente de tudo que já experimentamos, este feitiço promete mudar a forma como abordamos as estratégias de ataque.

Ao ser lançado na batalha, o Feitiço de Raízes torna as defesas inimigas invisíveis, invulneráveis e congeladas durante sua ativação. Tropas de ataque simplesmente ignorarão construções e defesas afetadas pelo feitiço, proporcionando novas abordagens para direcionar e afunilar suas tropas! Importante notar que o Feitiço de Raízes não afeta heróis ou tropas no Castelo do Clã, nem impede o surgimento das tropas do Castelo.

Desbloqueado no Centro de Vila nível 12, ao upar a Fábrica de Feitiço Sombrios para o nível 6, o Feitiço de Raízes abre caminhos estratégicos literalmente! Ao ser lançado na batalha, este feitiço torna as defesas inimigas invisíveis, invulneráveis e congeladas durante sua ativação. Isso significa que as tropas de ataque simplesmente ignorarão construções e defesas afetadas pelo Feitiço de Raízes, proporcionando novas abordagens para direcionar e afunilar suas tropas!

Novo Feitiço de Raízes no Clash of Clans
Feitiço de Raízes em ação durante uma batalha no Clash of Clans, destacando sua influência nas defesas inimigas.

Entretanto, é importante observar que o Feitiço de Raízes não influencia heróis ou tropas no Castelo do Clã, e também não impede o surgimento das tropas do Castelo do Clã. Um detalhe interessante é que o feitiço deixa pequenos fragmentos que podem ser removidos pelos jogadores defensores ao tocar neles, similar às lápides deixadas por tropas derrotadas.

Feitiço de Raízes - Prepare-se!
Novo feitiço que traz raízes à tona no Clash of Clans, parte do Sneak Peek #03 da próxima atualização.

Raízes restringem construções, fazendo com que as defesas parem de atacar. Tropas atacando ignoram as construções presas.

  • Tipo de Efeito: Em área
  • Alvos: Terrestres e Aéreos
  • Espaço de ocupação: 2
  • Tempo de preparo: 6m
Nível Custo de Melhoria Tempo de Melhoria Duração do Feitiço Nível de CV
1 N/D N/D 22 seg 12
2 125k de Elixir Negro 10 dias 24 seg 12
3 250k de Elixir Negro 12 dias 26 seg 14
4 350k de Elixir Negro 16 dias 28 seg 16

 

Feitiço de Raízes

Não perca a chance de experimentar essa magia por si mesmo! Prepare-se para a atualização e descubra novas estratégias que o Feitiço de Raízes trará ao jogo, na próxima semana!


Converse com outros clashers sobre essas e outras novidades em nosso Grupo no Facebook e no Discord da Comunidade Clash BR. Junte-se à diversão e compartilhe suas ideias de estratégias:

Esperamos que você esteja tão animado quanto nós para explorar as novas possibilidades que o Feitiço de Raízes trará ao Clash of Clans. Fique ligado para mais atualizações emocionantes e prepare-se para a batalha que se aproxima!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans