Nova Paisagem Espaço Sideral Disponível na Loja!

🪐 Conquiste o espaço! A paisagem espacial chegou ao Clash of Clans. Veja como pode deixar sua vila intergaláctica 🛰️🌌✨

0
Exploração Cósmica: A Paisagem Espaço Sideral Chegou!
Construções futuristas, crateras misteriosas e uma oferta exclusiva te esperam. Transforme sua vila hoje!

A nova temporada “Clash no Espaço” não trouxe apenas skins cosméticas; ela nos presenteou com uma paisagem espacial deslumbrante, elevando nossas vilas a novos patamares de exploração intergaláctica.

Antes de embarcarmos nessa jornada cósmica, queremos expressar nossa gratidão pelo seu apoio. Ao adquirir Gemas e Ofertas no jogo, utilizando o código “ClashDicas”, você contribui diretamente para o nosso site, permitindo que continuemos a fornecer conteúdo relevante para a comunidade Clash!

 

Basta clicar no botão abaixo para apoiar:

CLIQUE AQUI PARA APOIAR

 

👨‍🚀🚀🪐 Descubra a Nova Paisagem Espaço Sideral!

A nova Paisagem Espaço Sideral vai além de simplesmente decorar a sua vila. Com construções futuristas, dutos avançados e veículos de extração de elixir negro espalhados, ela cria um ambiente único de exploração espacial. Crateras repletas de elixir, uma base de lançamento e aterrisagem de foguetes conferem um toque esplendoroso.

Ícone da Paisagem Espaço Sideral

Precisa de mais espaço? Uma cratera expansiva está disponível para preencher o vazio existencial e superar o temor infinito.

Veja um deslumbre de como é a paisagem:

Nova Paisagem Espaço Sideral

 

💼 Oferta Especial da Nova Paisagem

A Paisagem Espaço Sideral já está na Loja por apenas R$ 39,90 para usuários do Google Play. Não perca a chance de transformar sua vila nesse ambiente inédito durante toda a temporada.

 

🌐 Conecte-se com Outros Jogadores de Clash 🌐

Compartilhe suas experiências e ideias com outros Clashers! Junte-se ao nosso Grupo no Facebook e ao servidor no Discord para as últimas novidades, estratégias e mais.


 

🛍️ Apoie Nosso Site e Aproveite a Oferta! 🛍️

Ao adquirir a Paisagem Espaço Sideral, você não apenas transforma o visual do jogo, mas também contribui com nosso site. Use o código “CLASHDICAS” em suas compras na loja para garantir que sua participação fortaleça continuamente o crescimento e a continuidade do nosso trabalho.

Pretende adquirir essa nova paisagem? Se sim, não se esqueça de apoiar o site com o código CLASHDICAS.

APOIAR O SITE NO JOGO

Prepare-se para a batalha e mergulhe na deslumbrante Paisagem Espaço Sideral! Continue acompanhando nosso site para mais novidades. Até a próxima, Clashers!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans