Novidades na Supercell Store de Clash of Clans
Pontos de Bonificação, Cartão Fidelidade e Mais!

Tem Novidade na Supercell Store do Clash of Clans! Com uma recente atualização ela foi reformulada e agora os jogadores acumulam pontos por cada compra e até mesmo por ações realizadas no jogo! E agora também teremos um cartão fidelidade!

Se você é um leitor assíduo aqui do site provavelmente já sabe, mas não custa reforçar! A Supercell lançou algum tempo atrás a sua própria loja, onde vendem itens dos seus jogos, conseguindo as vezes praticar valores menores, fugindo das taxas da Google e Apple e as vezes até entregando um bônus!

Agora vamos falar das novidades que chegaram a Supercell Store essa semana!

 

Acumule Pontos na Supercell Store e troque por recompensas grátis!

A cada compra realizada na loja de Clash of Clans, você recebe pontos para progredir até o próximo bônus da loja.

Quer obter mais pontos? Complete os desafios do caminho de bônus, que é o nome dado a esse novo recurso.

As recompensas vão desde Itens Mágicos, Livros, Anéis, Pás de Obstáculo, Runas e muitos montantes de Gemas ao longo dos 38 patamares.

E a cada temporada, você encontra um novo caminho repleto de bônus para resgatar. Os bônus não resgatados ficarão disponíveis por mais uma temporada.

 

Novas Opções de compras na Supercell Store

E agora a Supercell traz muitas opções de compras além do Bilhete Dourado e Pacotes e de Gemas! Com essa reformulação os jogadores podem comprar também novos pacotes de ofertas, que parecem ser atualizados a cada temporada.

Atualmente os novos pacotes incluem várias runas, livros, itens mágicos, medalhas e passes de eventos. Confira abaixo:

As ofertas ficam disponíveis por tempo limitado e também acumulam pontos para trocar por recompensas!

 

Bilhete Dourado Grátis com Cartão Fidelidade

E por último mas não menos importante, apresentamos a chegada do Cartão Fidelidade da Supercell Store, para compras de Clash of Clans! Com isso, sempre que você comprar um Bilhete Dourado na Supercell Store você ganha um selo:

E ao atingir 6 selos no Cartão Fidelidade você ganhará um Livro Universal Grátis! Mas atenção, colete pelo menos um novo selo a cada 12 meses, para evitar que eles expirem!

O primeiro selo é por conta da loja e também adicionaram selos para cada passe comprado na loja este ano. Então se você comprou bastante por lá, vale visitar através do link abaixo pra conferir quais recompensas estão disponíveis para sua conta!

CONHEÇA A SUPERCELL STORE

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans