A Maior Atualização! Runa de Gemas, Sindicato dos Construtores, Impostos Clash e MAIS!

De Ponta-Cabeça! Descubra as novidades da Atualização Monstruosa!

0

O universo do Clash of Clans está prestes a passar por mudanças épicas que prometem transformar completamente a maneira como você joga e interage com o jogo. Se você achava que já tinha visto de tudo, pense novamente, porque as últimas atualizações estão chegando com um verdadeiro estrondo!

 

Vídeo dos desenvolvedores apresentando a MAIOR ATUALIZAÇÃO DE TODAS

Para dar uma prévia do que está por vir, assista ao vídeo dos desenvolvedores apresentando as novidades que estão a caminho:

 

Muros Fortificados: Mais do que uma Barreira!

Os muros, essenciais para proteger nossas vilas de invasões inimigas, estão recebendo uma atualização de peso! Após ouvir atentamente o feedback da comunidade, a Supercell decidiu que era hora de valorizar verdadeiramente essas estruturas vitais. A partir da próxima atualização, os muros terão um novo custo: a vida dos desenvolvedores!

Isso mesmo, querem que cada melhoria nos muros reflita diretamente no empenho e dedicação da equipe por trás do jogo.

 

A Era das Runas: Gemas ao Alcance de Todos!

Quem disse que as runas só servem para ouro, elixir e elixir negro? Chegou a hora de darmos as boas-vindas à tão aguardada Runa de Gemas! Com ela, você poderá encher seu contador de gemas até 50 mil, trazendo um novo nível de possibilidades estratégicas para suas investidas no Clash of Clans.

E tem mais, a Runa de Gemas não será um item exclusivo da loja do jogo. Todos terão acesso a ela gratuitamente uma vez ao ano, sendo a primeira distribuição agendada para o dia 29 de fevereiro de 3025. Fique ligado e aproveite!

 

Dragões Elétricos: Poder CHOCANTE!

Os Dragões Elétricos estão prestes a causar ainda mais impacto nos campos de batalha do Clash of Clans. Preparamos uma série de ajustes para torná-los verdadeiramente temíveis. Confira as principais mudanças:

  • Remoção do Dispersor Aéreo.
  • Proteção contra danos nos primeiros 15 segundos após a mobilização.
  • Aumento do número de estruturas atingidas pelo raio em cadeia.
  • Na morte, o Dragão Elétrico destruirá completamente as estruturas próximas.
  • Redução do tempo de treinamento em 50%.
  • Redução dos espaços de habitação para 5.

Acreditamos que essas mudanças tornarão os Dragões Elétricos uma opção ainda mais interessante para suas estratégias de ataque. Eles merecem todo o amor e reconhecimento!

 

Melhorias na Jogabilidade: Desafios e Recompensas!

Além das mudanças nas tropas e defesas, a equipe também está implementando melhorias na jogabilidade para tornar sua experiência no Clash of Clans ainda mais envolvente. Confira algumas das novidades:

Sindicato dos Construtores

Os construtores agora terão intervalos para descanso e precisarão ser alimentados pelo menos uma vez ao dia. Se você quer que sua vila continue evoluindo, trate bem seus construtores!

Imposto no Clash

Ao final de cada temporada, os recursos que você ganhou serão taxados pelo Goblin Construtor. Parece que as gemas não serão a única moeda de valor no jogo!

 

Mais Mudanças!

E ainda temos mais surpresas reservadas para você! Entre elas:

  • Todos os construtores serão substituídos por Goblins Construtores.
  • Adição do modo Boxe, onde você desafiará o Goblin Construtor.
  • Banimento das palavras “global” e “chat” no jogo.

 


Estamos empolgados com todas essas mudanças e mal podemos esperar para ver como elas irão impactar o Clash of Clans. Prepare-se para uma nova fase repleta de desafios e recompensas…

E vale lembrar que este post é uma brincadeira de 1º de abril e não reflete alterações reais no Clash of Clans! É apenas uma brincadeira que a Supercell preparou para a comunidade no dia da mentira.

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans