Youtubers BR visitando a Supercell (Vídeos)

0

Recentemente eu fui à Supercell para trabalhar nos Sneak Peeks da atualização juntamente com o Nery, fiz alguns posts aqui no blog com algumas fotos e contando como foi a experiencia, se você não viu clique abaixo:

Então recentemente a Supercell chamou outros criadores de conteúdos daqui do Brasil para conhecer também, sendo o Igor (GordinhoClash), Pedro (GelliClash) e o Nery (Clash com Nery), eles foram convidados para participar de um workshop do youtube lá, então não esperem por nenhum Sneak Peek!

Abaixo resolvi reunir todos os vídeos de Vlogs que estes três canais fizeram por lá, nem todos leitores do blog acompanham cada um deles ou pode ser que algum dos vídeos tenha passado despercebido pelo feed do youtube.

Nery – youtube.com/ClashcomNery

Nesta visita à Supercell também foram chamados outros canais gringos de grande destaque, como o Nickatnyte, Chief Pat, Galadon e Godson.

O Nery também fez um vídeo mostrando algo muito interessante, que eu também já tinha visto na vez que fui pra lá, as cartas de Clash Royale de verdade! LOL

E o GelliClash aproveitou o piano que tem nos corredores da Supercell para mitar e tocar a música de Clash of Clans! hahaha
O Nery também mostrou um dos passeios que fizeram por lá, em um acervo de Fliperamas.

Gelli Clash – youtube.com/GelliClash

Primeiro dia do GelliClash em Helsinki, na Finlândia visitando a terra do Clash! 😀

Mais um vídeo mostrando lá dentro da Supercell! Como vocês já sabem

GordinhoClash – youtube.com/clashofclansgordinho 

O Igor gravou bastante vídeos no formato de vlog, mostrou muita coisa lá na Supercell e algumas outras curiosidade lá de Helsinki!

Vlog #2

Neste vídeo ele mostra um pouco do que é permitido mostrar lá dentro do escritório da Supercell!
Vlog #4
Neste vídeo ele mostra alguns pontos turísticos de Helsinki e visita uma ilha que abriga uma antiga fortaleza da Segunda Guerra (não estamos falando de guerra de clãs euaheuhaueh)
Na minha visita a Supercell fiz um vídeo lá dentro do escritório e tirei várias fotos, o link esta no começo do post! Agora tenho que agilizar um curso de Inglês para aproveitar futuras oportunidades que surgirem para ir de novo! 😉
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans