Como recuperar uma vila perdida em Clash of Clans

307

Esta a procura por dicas de como recuperar uma conta perdida em Clash of Clans? Então leia todos este post que vou ensina-los a recuperar caso você passe por este problema.

Como recuperar uma vila perdida em Clash of Clans

Frequentemente recebo este tipo de pergunta no e-mail do blog, diversos jogadores querendo recuperar uma vila perdida, seja por ter perdido o celular ou ter formatado o aparelho, por isto resolvi fazer este tutorial com algumas dicas. Vamos lá…

Você vinculou o Clash of Clans com sua conta do Google Play ou iTunes?

Se a resposta for SIM: Caso você tenha vinculado sua conta antes de perde-la, basta fazer login com o mesmo e-mail do  Google Play ou iTunes no dispositivo. E pronto, vc  conseguirá continuar o Clash de onde vc parou. (Vá nas configurações do Clash, clique no ícone do Google e digite o e-mail que vc usava antes)


Se a resposta for NÃO: Fica mais complicado ou quase impossível conseguir sua vila de volta, MASS não custa nada tentar um outro meio que me ensinaram recentemente. Confira abaixo!

Entrando em contato com o Suporte da Supercell…

Caso você não tenha vinculado a sua conta ao Google Play ou iTunes (você vacilou), fica praticamente impossível de conseguir recuperar a sua conta, MASSS existe uma opção nas configurações do Clash aonde vc pode entrar em contato com o suporte, veja o passo a passo de acordo com os prints abaixo:

1° Passo: Clique nas configurações do Clash, vai abrir o menu abaixo, clique em “Ajuda e Suporte”, como mostra a imagem abaixo:

Recuperar uma vila perdida em Clash of Clans

2° Passo: Após clicar, vai abrir uma janela como abaixo… Clique em “Vilas, Contas e senhas”

Vilas, Contas e senhas - Recuperar vila Clash of Clans

3° Passo: Agora clique em “Perdi minha vila! Posso recuperá-la?”

Perdi minha vila! Posso recuperá-la? - Recuperar vila Clash of Clans

4° Passo: Aqui você tem que ler todo o texto para entender como funciona. Se vc não ler, provavelmente vai fazer algo de errado e não vai conseguir recuperar a vila.

Após ler o texto, clique no ícone do canto superior direito para enviar a mensagem com o pedido…

Tutorial de como recuperar vila Clash of Clans

5° Passo: Novamente peço que prestem bastante atenção. Vai abrir uma janela como esta abaixo, mas vai estar tudo em branco. Vc deve preencher com todas as informações de sua vila, como diz no texto da imagem acima e como esta no print da imagem abaixo…

Se vcs quiserem, usem este modelo de mensagem, vou deixar logo abaixo pra vcs copiarem!
Suporte supercell como entrar em contato

Perdi minha vila, gostaria de recupera-la!

Informações…

Nome exato da vila:
Nível do Centro de Vila:
Nível de XP:
Nome do seu clã: (se houver): 

Pronto, agora vai depender das informações que você deu ao suporte da supercell e da boa vontade deles para vc ter a sua vila de volta. Não garanto com certeza que isto vai funcionar, mas não custa tentar, já esta tudo perdido mesmo! rsrsrs

———————————————–
Então é isto, espero que este post seja bastante útil para todos que precisem!

(!) Quem conseguir recuperar seguindo este método, deixe um comentário por favor! :3

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans