Sneak Peek #4: Os clãs estão subindo de nível!

3
Os clãs estão subindo de nível! Introduzindo prestígios de clã!
Os clãs estão subindo de nível!
Suba o nível do seu clan e ganhe vantagens, prestígios e distintivos sofisticados! Confira a lita de prestígios que será liberada logo após atualização abaixo! Note que o cabeçalho mostra o nível atual do seu clan e as regalias que seu clã tem acesso!

Os clãs estão subindo de nível!

Com isto a frequência com que alguns jogadores entram e saem dos clans deve diminuir (ounão), fazendo com que os membros se tornem mais fieis ao clan.

Assista ao vídeo do GordinhoClash sobre este Sneak Peek

Quando a atualização de Clash of Clans vai sair?

Esta é uma das perguntas que mais estamos recebendo nos últimos dias, mas enfim acho que chegou o momento de comentarmos sobre o assunto! Como de costume hoje a supercell disponibilizou este Sneak Peek no fórum, mas não divulgou nenhum outro extra. E no post que o administrador fez no fórum para postar estes Sneak Peeks, hoje ele não disse para voltarmos amanhã e conferir outra novidade (como fizeram nos dias anteriores).

Isto nos leva a crer que estas são todas as novidades desta próxima atualização. Assim como estava na lista vazada na apple store, não falta mais nada. Provavelmente a atualização deve sair amanhã ou no máximo depois de amanhã. Não vejo motivo para passar disto para disponibilizarem a atualização.

Então fica ligado aqui no blog, que assim que tiver algo oficial vamos postar a respeito! 😉
www.clashofclans-dicas.com – Adicione nos favoritos!

Aqui você confere dicas, ajuda com suporte ao jogo, tutoriais, vídeos de Gameplays de vários Youtubers, notícias e uma cobertura exclusiva de atualizações! 😉
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans