Olá companheiros de Clash! Hoje vamos falar sobre Centro de Vila rushado e como podemos tentar reverter isto, visto que recebemos uma boa quantidade de pedidos de ajuda sobre isto.

Centro de vila rushado/apressado

A atualização do CV de forma apressada sem dúvidas é o pior erro em Clash of Clans, alguns chamam isso de Centro de Vila rushado (que é uma gíria inglês para algo que foi feito as pressas, ou rapidamente em um curto tempo). Também costumo chamar isto de Centro de Vila apressado, mas isso pouco importa, vocês entenderam o que é! 🙂

Um Centro de Vila rushado é quando um jogador apressa a atualização do Centro de Vila com o ‘propósito’ de desbloquear novos defesas nos próximos níveis e novas tropas… sem se preocupar se ele esta realmente no nível máximo naquele centro de vila.
Com isto, além de deixar a vila com um visual tosco, todos sabem que quanto mais alto o nível do CV, mais fica difícil de encontrar saques bons durante a procura e você não vai conseguir defender ataques bem, pois outros CVs de mesmo nível que você estão melhores.

Então chega de conversa e vamos ao que interessa, como resolver o problema de um Centro de Vila apressado?

Não atualizar o seu Centro de Vila mais…

Esta é a dica mais obvia e fundamental para você que quer recuperar o tempo perdido, independentemente se você esta no CV9, CV8, CV10 ou qualquer outro. Você deve esperar até que esteja totalmente em dia com o nível das construções e tropas até atualiza-lo novamente.

Se você pular esta dica e atualizar o Centro de Vila você vai contra tudo que este post esta dizendo; Então basta esperar independentemente de quanto tempo isto vai demorar.

Sugestões para atacar e defender:

  • Coloque o Centro de Vila de fora dos muros. Isto vai fazer com que sua vila não tenha que defender a maioria dos ataques.
  • Não faça push de troféus! Fique no farm e foque em juntar recursos para atualizar as construções (menos cv é claro)
  • Encontre uma boa liga para farmar. Aqui está uma sugestão de qual a liga recomendada para você farmar de a cordo com o nível do seu Centro de vila: CV4 = Bronze 1 / CV5 = Bronze 1 / CV6 = Prata 3 / CV7 = Prata 1 / CV8 = Ouro 2 / CV9 = Ouro 1 CV10 = Cristal 2
  • Use um bom layout para defender seus recursos caso alguem decida te atacar pra valer. Clique aqui para ver alguns layouts.

 

O que a atualizar primeiro?

Eu particularmente não dou prioridade a coletores, mas no caso de um Centro de Vila rushado eu recomendo atualiza-los, com isto você pode bombear uma boa quantidade de recursos e inteirar o preço das atualizações de defesas.

Dica de ordem para atualização

Defesas: Morteiros > Torre do Mago > Canhões > Torre da Arqueira > Defesa aérea > Tesla oculta > Muros
Obs: X-besta e Torre Inferno não devem ser o foco até que suas outras defesa estejam bem atualizadas.

Tropas: Arqueiras > Gigantes > Bárbaros > Dragões > Servos
Obs: Estas são as tropas básicas que devem ser atualizadas primeiro

 

Se qualificando…

Então, após manter a estrategia de farm durante um bom tempo e usar os recursos sabiamente para atualizar defesas, tropas e tudo que for possível, sua vila vai chegar a ponto em que você não terá mais um Centro de Vila rushado. Veja abaixo a quantidade MINIMA de XP você deve ter para classificar o CV como ‘maduro’:

Centro de Vila 7: XP 50
Centro de Vila 8: XP 65
Centro de Vila 9: XP 80
Centro de Vila 10: XP 95

Então quando você acertar tudo em sua vila, vai deixar de ser rushado e isso significa que poderá seguir o jogo e deixar de se concentrar em farm constante.
Você poderá tentar coisas novas no jogo, como: 

  • Fazer um push para a liga Campeão – Tem um post aqui no blog sobre isso, clique aqui.
  • Participar de Guerra
  • Vá visitar novos clãs
  • Aprenda a usar novas estratégias

“Isso é isso pessoal” Espero que tenham gostado deste guia de como se recuperar de um Centro de Vila apressado/rushado! Caso você tenha alguma sugestão de alteração ou melhoria, deixe nos comentários que eu costumo ler todos!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans