Hey @Supercellgames, queremos apoio a comunidade Brasileira de COC

4

Olá Clashers! Hoje venho trazer um tema diferente aqui no blog, este post não é sobre dicas, tutorias, notícias ou rumor, e sim um pedido a toda comunidade Brasileira de Clash of Clans.

Campanha Supercell Brasil

Como todos sabem, a Supercell possui alguns canais parceiros e sempre que alguma novidades é lançada por lá esses parceiros ‘gringos’ sempre tem acesso antecipado e preparam todo conteúdo antes de sair, sem falar que eles possuem um suporte e qualquer auxilio eles falaram diretamente com um representante.

Então, atualmente a comunidade Brasileira que produz conteúdo para Clash of Clans não conta com nenhum apoio ou suporte da Supercell, então o Youtuber BrunoClash juntamente com vários outros (aliás, praticamente todos) estão fazendo uma campanha para chamar atenção da Supercell e conseguirmos alguma parceria com canais BR ou até mesmo tornar o nosso blog um fansite oficial.

Um outro motivo pela qual estamos com esta campanha, é para sugerir que a Supercell venha para o maior evento de games da América latina, que é a “Brasil Game Show” (BGS). nem que seja no ano que vem, não custa tentar!

Então resumidamente os objetivos desta campanha são:
1. Supercell apoiando a comunidade Brasileira de COC
2. Supercell na Brasil Game Show (BGS) – brasilgameshow.com.br

Mas se você esta se perguntando, ‘como posso ajudar a chamar atenção da supercell’? É simples, basta compartilhar o link do vídeo abaixo OU o link deste post aqui nas redes sociais da Supercell (Facebook.com/clashofclansTwitter.com/clashofclans – Twitter.com/Supercellgames).

Assista ao vídeo do BrunoClash explicando um pouco mais sobre essa campanha e não se esqueça de compartilha-lo

Em breve outros youtubers também vão fazer mais vídeos, e espero que eles coloquem a opção de legendas em inglês! rsrsrs

Mas é isto ai, contamos com a sua ajuda para chamar atenção da Supercell a comunidade Brasileira de Clash of Clans!

CLIQUE ABAIXO! Se ainda não tiver conta no twitter, cria uma rapidão!

Em breve mais novidades…

!function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0],p=/^http:/.test(d.location)?’http’:’https’;if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=p+’://platform.twitter.com/widgets.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document, ‘script’, ‘twitter-wjs’);

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans