Novidades da ‘atualização’ de Halloween

34
O Halloween chegou em Clash of Clans e com isto também teremos além do novo e raro obstáculo (caldeirão) spawnando em sua vila, um novo visual para os Feitiços de Relâmpago e Veneno e um evento de aceleração por uma semana. Me disseram também que a tela de carregamento do jogo vai contar com uma imagem e som personalizado de Halloween em breve.

O Caldeirão de Halloween

Este ano teremos o caldeirão para colecionar em nossas vilas, mas caso você decida remove-lo, vai ganhar 75k de elixir, mas vai gastar 25k de elixir. Esperamos que o Caldeirão comece a spawnar em suas vilas em breve, tenham calma! XD


Confira abaixo como é o visual dele:

Aceleração da Fábrica de Feitiços por 1 Gema

E como vocês já sabem também, teremos um evento de aceleração por uma gema, das Fábricas de Feitiços, tanto da convencional quanto de Feitiços Sombrios durante os próximos dias.

Feitiço de Relâmpago e Veneno com um novo visual

Assim como foi no ano passado, neste ano teremos além de um novo visual para o Feitiço de Relâmpago, também para teremos para o Feitiço de Veneno. Se você não estiver a fim de gastar os feitiços por agora para fazer o teste, confira os prints e assista um vídeo deles em ação:

Vídeo dos feitiços com novo visual em ação! 🙂

Nova imagem e som de abertura…

Como de costume, a tela de introdução também entrou no clima de Halloween, alguns já deve ter visto ela pois é a mesma do ano passado!

Por enquanto é isto clashers!
Nos vemos em breve para mante-los informados de tudo!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans