Novidades da Próxima Atualização de Clash of Clans

12

A mais recente atualização de Clash of Clans foi nomeada de “MINI update” por conta de ter implementado pouquíssimas coisas no jogo (novo nível do Gigante e Torre Arqueira), mas como falei na época era por conta que a equipe de desenvolvimento estava trabalhando em uma nova atualização maior para Clash of Clans, eis que surgiram novas informações e temos algumas ideias do que pode estar por vir! o/

Novidades para a Próxima Atualização de Clash of Clans

Recentemente o Youtuber Galadon fez um vídeo comentando algumas coisas sobre o que estão por vir em Clash of Clans e até mesmo adiantou uma data prevista para a próxima atualização, que deve chegar por meados da terceira semana de setembro (meio do mês)!

Uma nova defesa ao invés de NERFAR ataques massivos

Como provavelmente vocês já devem ter notado, ultimamente os Centros de Vila mais altos tem sofrido bastante com ataque massivos, isso é ataques que utilizam apenas uma tropa, como por exemplo FULL Valquírias e ultimamente temos até estratégias bastante eficientes usando Lançadores. Então ao invés de nerfar estas tropas (oq traria mudança para todos níveis de CV) a equipe de desenvolvimento esta pensando em trazer uma nova defesa para o Centro de Vila 11 especifica para defender contra estes ataques!

Enfim, a próxima atualização já esta quase garantida que vai trazer esta novidade para CVs de alto nível, agora nos resta esperar o que teremos para níveis mais baixos! Sem falar que além disto também teremos outras coisas para melhorar o jogo! Mas enfim, o nosso parceiro Nery fez um vídeo comentando tudo que podemos esperar, confere aí!

Qual a expectativa de vocês para esta próxima atualização? Tem alguma ideia quais outras novidades podem vim? Comentem aí e vamos discutir sobre o assunto!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans