Novos episódios série Clasharama (1° e 2°)

0

No mês passado a Supercell anunciou que a produtora responsável pela criação da série de humor Clasharama, lançaria novos episódios neste mes de dezembro, totalizando 10 edições! Então para a nossa felicidade, hoje finalmente lançaram dois de uma só vez!

Para quem começou a jogar recentemente e não sabe do que se trata, CLASH-A-RAMA é uma série de comédia original baseada nos seus personagens preferidos do Clash of Clans e Clash Royale. Já se perguntou sobre qual seria a história por trás daquele Gigante que, em vez de destruir o Centro da Vila durante uma batalha, deu porrada em um muro? Será que alguém na vila teria coragem de roubar um carrinho de saque? Seria possível um Destruidor de Muros se apaixonar por uma moradora da vila? Ou será que sua bomba ficaria com ciúmes e faria de tudo para eles terminarem? CLASH-A-RAMA! convida os espectadores a conhecer a vida dentro da vila e da arena naqueles momentos em que não há batalhas rolando. Produzida por três roteiristas/produtores de Os Simpsons e Rough Draft Studios, o mesmo estúdio que criou a série Futurama.

Assistam abaixo esses novos episódios, que por sinal um deles esta legendado, o outro ainda não tenho informação se também vai receber uma tradução, mas qualquer coisa no Nery legenda e eu atualizo o post.

O Gigante vs. um Problema Gigante – Clash-A-Rama

Um Corredor vai à delegacia a fim de identificar o Goblin que roubou seu porco. Falsamente acusado, o Goblin acaba na cadeia, onde se torna durão. Quando o Corredor retorna para explicar o erro cometido, o Goblin inicialmente se comove com o gesto. Ivan, um dragão com problema de garganta. Após examiná-lo, o Médico-Mago determina que Ivan não deve lançar chamas por uma semana. Dois dragões convidam Ivan para incendiar gansos atrás do laboratório, mas ele não cai na tentação. É possível ensinar truques novos a uma Arqueira já experiente? Durante uma ataque, as Arqueiras ficam sem flechas na torre. A mais experiente delas deve confiar na ingenuidade da novata, que era apenas uma Arqueira terrestre antes. Uns construtores são melhores que outros? Descubra o que acontece quando contrata um mau construtor. Após lidar com uma derrota humilhante, na qual atacou um muro em vez de um Centro da Vila, o Gigante aprende a lutar de verdade com a ajuda de um grande Destruidor de Muros. E a vila é atacada novamente apenas uma hora antes da conclusão da semana de repouso do Ivan… O que um dragão pode fazer nessas horas?

Universidade de Goblin – Clash-A-Rama

Antes de mais nada, era pra ser o dia de folga dele. Acompanhe os ensinamentos e tormentos de um Destruidor de Muros que trabalha como instrutor do Balão. Frank, um Corredor, está triste por não poder participar da batalha. Seu porco precisa de uma perna nova devido a um incidente de muita fome que Frank teve. Será que o construtor conseguirá ajudá-lo? Um Gigante quer conversar com as Arqueiras, mas primeiro tem de superar seu jeitão esquisito. Sua timidez vai embora após salvá-las em um ato heroico! Um Destruidor de Muros quer sair só com seus parceiros, mas sua bomba dá um jeito de ir junto. Ele bem que tenta namorar uma moradora da vila, mas sua bomba dificulta seus planos. O Destruidor de Muros não consegue ficar bravo com sua bomba, mesmo quando ela o faz ter vontade de dar com a cabeça no muro.

Curtiram? kkkkkkkk Bom saber que ainda temos 8 episódios, que são mais longos do que eu esperava, mega ansioso aqui! 😀

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans