Supercell investe $ 2.9 milhões na desenvolvedora ‘Shipard Games’

12

Um fato inegável é que todos os fãs de Clash of Clans estão super ansiosos para a próxima atualização do jogo, que tem como objetivo trazer novidades para o jogo e com isso trazer o pessoal que parou de jogar faz um tempo e tornar o nosso Clashszinho ainda melhor. Muitos rumores em torno desta próxima atualização, em relação à um misterioso barco que foi encontrado nos códigos do jogo. Então, a Supercell esta agindo… mas não da maneira que nós esperávamos!

Nesta semana a Supercell investiu $ 2,9 milhões de dólares na desenvolvedora “Shipyard Games” (apesar do nome não ser traduzido, pois é o nome da empresa, quer dizer algo como ‘Jogos de estaleiro’, que é o lugar onde os barcos são estacionados). Esta é a segunda vez que a Supercell investiu em outra desenvolvedora de jogos. Em setembro a Supercell adquiriu 51% da desenvolvedora do jogo “Badland”, a Frogmind” por $ 7.8 milhões de dólares.

Em entrevista para a GamesBeat, Wedenberg (CEO da Shipard Games) disse que Ilkka Panaanen, CEO da Supercell, conheceu sua equipe há muito tempo e foi um dos patrocinadores de Shadow Cities. Então, quando Wedenberg disse à Panaanen que a equipe estava formando uma nova empresa para desenvolver uma nova ideia para um jogo baseado em localização, Panaanen trabalhou com ele. A equipe de Wedenberg revisou a ideia e em seguida, Supercell decidiu tomar uma participação minoritária na rodada de investimentos ‘sementes’ para Shipard Games.

“Estamos muito satisfeitos com esta parceria da parceria com a Shipyard Games. Conhecemos esses desenvolvedores há muito tempo e sempre ficamos impressionados com sua paixão pela qualidade, humildade e compreensão da indústria, tendo sido pioneiros em jogos baseados em localização “, disse Timur Haussila, que trabalha na aquisição e fusões na Supercell , em um comunicado. “Eles são imensamente experientes e com este impulso eles terão incentivo para fazer jogos de alta qualidade, bem sucedidos e extraordinários. Quando surgiu a oportunidade de fazer parceria com eles neste novo empreendimento, aproveitamos a oportunidade. Eles querem constantemente aprender, desenvolver e testar os limites do que é possível nos jogos, por isso não podemos esperar para ver o que eles irão surgir nos meses e anos vindouros.

Wedenberg disse que ele foi inspirado pelo sucesso de Pokémon Go. O jogo deve ser lançado para iOS no início de 2018. Ele será direcionado a um público amplo e casual!

Será que vem jogo bom por aí?! Vamos acompanhar! Digam ai o que vocês acharam da notícia!

Fonte: VentureBeat

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans