Sorteio de Gemas para Clash of Clans (Maio/2017)

9

Novidade Clashers! Já faz um bom tempo que venho fazendo sorteios mensais lá no nosso outro site, de Dicas para Clash Royale (aliás, vc não precisa de jogar pra participar deles tbm kkk) e agora, com a volta de muitos jogadores pra comunidade, acho que vai valer muito a pena fazer uns sorteios aqui também, mas os próximos depende de vocês, se tiver um bom retorno e apoio de vocês vou manter!

Sorteio de Gemas para Clash of Clans

Pra começar, vamos sortear Três Gift Cards no valor de R$ 30,00 cada, se algum dos vencedores utilizar iOS eu vou entregar um valor proporcional! Com este Gift Card (cartão de presente para ativação na conta) é só os ganhadores resgatarem em suas contas e utilizarem o saldo para comprar as Gemas no Clash of Clans ou qualquer outro item ou jogo da loja de apps, vou mandar conforme os ganhadores solicitarem no contato que vou fazer!

O sistema utilizado no sorteio continua sendo o Gleam.io, que é o acessível para leitores do site pelo celular ou PC e é o mais simplificado de fazer a inscrição. E claro também continuará com a possibilidade de ganhar cupons extras seguindo nossas redes sociais e compartilhando com amigos.

Como participar do Sorteio de Gemas para Clash of Clans

Para participar do sorteio aqui do Clash of Clans Dicas é super simples, a ferramenta é super intuitiva, basta fazer login na ferramenta com um e-mail válido (não precisa ser o mesmo do jogo) ou através das redes sociais!

Sorteio de Gemas para Clash of Clans (Maio/2017)
Observações:

  • Você não precisa cumprir todas tarefas, mas se quiser apoiar mais sorteios, faça! 😛
  • Ao indicar o sorteio para um amigo (usando a opção lá), ele deve entrar no sorteio pra você ganhar o cupom!
  • O resultado será gerado de forma aleatória, não quem conseguir mais cupons!
  • Caso não tenha alguma rede social, não custa criar uma rapidinho só pra participar e nos ajudar a aumentar nossos números! Ambos vamos sair ganhando :3
  • Qualquer dúvida comentem que atualizo este post!

Pronto! Basicamente é isto, se inscreva no sorteio e realize as tarefas. Tem algumas outras opções que vocês podem ganhar um cupom diariamente, explorem isto ao máximo para aumentar suas chances de ganhar as Gemas para Clash of Clans.

Data do resultado e mais detalhes

Aqui estamos promovendo o Sorteio de Gemas, mas a premiação será em Gift Card, para que você tenha total segurança, resgatando na loja Google ou iTunes em qualquer outro aplicativo, jogos e conteúdo digital!

O sorteio será até o dia 31/05/2017, por volta das 23hrs, mas posso demorar alguns minutos pra soltar o resultado. Os ganhadores serão notificado através do e-mail cadastrado ou perfil nas redes socais e eu vou avisar aqui no site e na fanpage quem ganhou! Eles vão ter o prazo de 5 dias para responderem e em seguida receberem o prêmio!

Peço aos fieis leitores do site aqui que compartilhem nosso post do sorteio lá no Facebook para ajudar a divulgação, caso tenha um bom numero eu vou aumentar a quantidade de Gemas no próximo!
Tags: Sorteio de Gemas Clash of Clans, Gemas Grátis, Como ganhar Gemas Grátis Clash of Clans, Sorteio de Gift Card, Como ganhar Gift Card Google, Gift Card Google Grátis

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans