Como resgatar seu Gift Card do Google Play comprado no Portal dos Créditos

47

Olá pessoal, recentemente nosso blog em parceria com a loja “Portal dos Créditos” começou a vender bastante Gift Cards para posteriormente comprar Gemas em Clash of Clans ou até mesmo para comprar outros itens de games.

Então, alguns usuários estavam bastante confusos quanto ao resgate do Gift Card, então resolvi fazer esta postagem para tirar algumas dúvidas e fazer um passo a passo, é simples só prestar atenção e fazer exatamente como estou explicando.

Primeiramente você deve comprar os cartões clicando aqui, e seguida pagar e dentro de alguns minutos você recebe os códigos. Então vamos lá…

Como usar o Gift Card 

Por favor, siga o tutorial com muita atenção e sempre utilizando o Navegador do seu Computador para fazer o passo-a-passo.

1- Acesse https://wallet.google.com/manage/?referer=https://www.google.com.br/#settings: e entre com sua conta Google que esta em uso em seu celular ou tablet.

2- Mude seu Endereço Residencial para: Estados Unidos (US) e deixe o resto em branco, feito isso clique em salvar, caso necessário coloque no Estado, New York e no CEP 10002.

IMAGEM EXEMPLO (Clique para ampliar)

3- Agora Acesse https://play.google.com/store?code&payload e insira seu código do Gift Card:

IMAGEM DE EXEMPLO

4- Agora e so acessar seu jogo e utilizar seu saldo.

Obs: Quando você for comprar suas gemas em Clash of Clans, aparecerá da seguinte forma: “Opções de pagamento”, escolha “Saldo do Google Play” e em seguida “Comprar”

Pronto, seguindo esse passo a passo você com certeza vai resgatar o seu Gift Card e comprar seus itens no Google Play!

Aviso: Este tutorial é para resgate do Google Gift Card. O Portal dos Créditos e o nosso blog não se responsabilizara por qualquer problema que você possa vir a ter com sua conta Google. Entenda os Riscos: O Google por motivos de segurança pode solicitar uma foto do seu RG e Comprovante de Residencia, como o Pais de sua conta foi alterado para Estados Unidos porque só existe Gift Card Americano. Caso ocorra, o Portal dos Créditos não poderá te ajudar. A Chance de ocorrer essa solicitação é de 5%.

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans