Concurso: Clash of Clans Karaokê – Fature 5.000 gemas para seu clan

0
O que é Clash of Clans Karaoke

Recentemente foi anunciado na fan page oficial do Clash of Clans um evento chamado “Clash of Clans Karaokê“, até o momento não sabemos ao certo do que se trata mas pelo que parece os jogadores que quiserem ganhar gemas para o seu Clan devem fazer um vídeo cantando a música abaixo no Karaokê, o melhor fatura 5.000 gemas para cada membro do seu Clan.

Mas como a música é em inglês isto parcialmente não será valido para nós, Brasileiros, a não ser que você seja fluente na linguá estrangeria é claro. Enfim, postei aqui no blog só para manterem informados, mas não será nada de tão grande.

ATUALIZAÇÃO! Pessoal, descobri como funciona, segue abaixo a explicação oficial da Supercell

O que é? Como funciona?

“Você ama seu clã? Você quer ganhar 5.000 gemas para cada membro de seu clã?! Você esta disposto a fazer algo que vai te deixar um pouco bobo por isto? kkkkk Bem, nesse caso se inscreva no Concurso “Karaoke Clan Wars“!

Baixe o arquivo de áudio sem letra e começar a trabalhar: http://supr.cl/CWKMusic

As inscrições devem ser apresentados em formato de vídeo, através de upload para o YouTube ou Vimeo, e em seguida, postadas nos comentários, ou em nossos forums!

Vamos escolher nossos favoritos e nossa equipe especializada de juízes irá escolher um vencedor. Com isto o vencedor vai levar embora um doce, doce prêmio, 5.000 gemas para cada membro do seu clã.

Regras Adicionais:

  • Você deve ter pelo menos 13 anos de idade para entrar. 
  • Um vídeo de inscrição por pessoa.
  • Todos os membros do clã pode se inscrever. 
  • Funcionários Supercell e moderadores são elegíveis para entrar, mas não pode ganhar o grande prêmio. 
  • Todas as inscrições devem ser postados para avaliação antes de quinta-feira, 8 de maio à meia-noite PST. (prazo sujeito a alteração)”

Então é isto, acho que deu pra entender melhor agora… Até mais Clashers!!!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans