Corredor – Informações, Níveis e Wiki

18

Tendo domado o feroz porco saltador, o corredor castiga aqueles que se escondem por trás de seus muros indefesos, Fortalecidos pelo Elixir Negro, estes guerreiros nunca conheceram a derrota.

O Corredor é um homem de pele negra, forte e fica montado em um porco saltador. Ele não veste camisa, apenas uma tanga de couro marrom, um cinto vermelho e um par de sandálias de couro. Sua arma é um grande martelo de guerra.

Devido à sua grande vida e alto dano, e sendo as suas defesas seu alvo preferido, o Corredor pode ser utilizado como um substituto para os Gigantes em determinados casos.

 

Estratégias para o Corredor – Ofensiva e Defensiva

  • ESTRATÉGIAS OFENSIVAS:
    • Ele pode ser usado para pular qualquer nível de Muro, tornando-os ineficazes contra Corredores. Observe que, embora isso permita que o Corredor tenha acesso livre ao que está atrás do muro, ele não abre brechas para que outras tropas sigam o caminho. Se os Corredores precisarem do suporte de outras tropas terrestres, você ainda precisará dos Destruidores de Muros, um Feitiço de Pulo ou um Feitiço de Terremoto para ajudá-los.
    • O Corredor poderia potencialmente ser usado de uma forma extremamente eficaz, semelhante a Bárbaros, ou seja, a estratégia “Hog Rush”, sem a necessidade de qualquer Destruidor de Muro para quebrar os muros. No entanto, isso provavelmente seria uma troca ineficaz de recursos, já que um grande ataque de Corredores custaria uma quantidade considerável de Elixir Negro.
    • Os Corredores são bem capazes de agir como tropas distraídas como Gigantes; eles têm quase tanta vida quanto um Gigante de nível igual, movem-se duas vezes mais rápido e causam consideravelmente mais danos.
    • Pontos onde uma ou duas Bombas Gigantes podem estar à espreita devem receber atenção especial ao usar Feitiços de Cura. Corredores de mesmo nível que a Bomba Gigante sobreviverão a uma única explosão dela, mas estão indefesos contra duas delas, mesmo com um Feitiço de Cura. Cure-os depois de terem passado pela primeira explosão de bomba gigante.

  • ESTRATÉGIAS DEFENSIVAS:
    • A defesa contra os Corredores é complicada, já que sua capacidade de pular os muros, torna eles difíceis de lidar e prever. No entanto, o fato de que eles podem pular muros e atacar as defesas significa que eles podem deixar para trás seu apoio terrestre (como Bárbaros e etc), pois eles não poderão seguir. Isso permitirá que suas defesas interiores se concentrem nos Corredores.
      • Outra maneira de se defender contra os corredores é explorar o fato de que eles atacarão a construção defensiva mais próxima. Você pode organizar sua vila de tal maneira para que você tenha defesas de alta potência no interior e protegidas pelas defesa no exterior, com uma camada de recursos no meio. Dessa forma, os Porcos vão (em teoria) completar um loop em torno de sua vila antes de poder atacar suas defesas interiores (Torres Inferno, x-Bestas e etc), altura em que todos deveriam ter sido eliminados pelas defesas do meio.
    • Os Corredores podem ser facilmente ser eliminados usando “forced pathing”. Forced pathing é uma estratégia que manipula a “Inteligência artificial” do Corredor e os faz ir para pelo menos 2 Defesas que não podem ser previstas uma implantação cirúrgica ou limpeza lateral. Colocar um conjunto de Bombas Gigantes entre os dois pode certamente garantir-lhe uma vitória defensiva.
    • O modo multi-alvo das Torres Infernos podem ser um obstáculo severo para os Corredores, tendo muitos pontos de vida para receberem dano dos Corredores, enquanto acerta grandes grupos deles.

 

Diferenças visuais de Atualização do Corredor

  • Inicialmente no nível 1 e 2 o corredor tem um moicano e barba preta e um brinco de ouro (na orelha direita). O Corredor também usa duas pulseiras de ouro, um cinto vermelho e uma tanga marrom.
  • No nível 3 e 4 o tamanho do martelo aumenta e fica preto.
  • Já no nível 5 o moicano muda de preto para laranja, tornando-o semelhante ao de um Goblin nível 5.
  • No Corredor no nível 6 ganha um martelo maior com espinhos dourados.
  • Já no nível 7 ele gana uma faixa na cabeça, mas volta a ter o moicano preto.
  • No nível 8, seu martelo fica praticamente todo dourado. Seu porco também ganha uma bandana.
  • No nível 9, o ouro em seu martelo é muito mais maciço. Sua bandana também fica mais colorida.
  • Por fim, no nível 10 o martelo do corredor ficou na cor azul florescente.
Corredor Nível 1 e 2 Corredor Nível 2 e 3 Corredor Nível 5 Corredor Nível 6
Nível 1 e 2 Nível 3 e 4 Nível 5 Nível 6
Corredor Nível 7 Corredor Nível 8
Nível 7 Nível 8 Nível 9 Nível 10

 

Informações sobre o Corredor

Confira abaixo todas informações de níveis de atualizações do Corredor, como custo, tempo, quartel necessário e muito mais:

Alvo preferencial Tipo de Ataque Espaço Habitação Velocidade de Movimento Velocidade de Ataque Necessário Quartel Negro nível Alcance
Defesas Corpo a corpo (terrestre) 5 24 1s 2 0,6 quadrados
Tempo de treinamento dos Corredores
Numero de Quarteis sombrios de nível 2 ou superior que não estão em  atualização Tempo de treinamento
1 1 minuto e 30 segundos
2 45 segundos
Nível Dano por segundo Pontos de vida Custo de treinamento Tudo sobre Elixir Negro em Clash of Clans Custo de Atualização Tudo sobre Elixir Negro em Clash of Clans Tempo de
Atualização
Necessário Laboratório
de Nível
1 60 270 30 N/D N/D N/D
2 70 312 34 5.000 1 dias e 6hrs 5
3 80 360 38 9.000 2 dias 6
4 92 415 42 16.000 2 dias e 12hrs 6
5 105 480 48 30.000 4 dias 7
6 118 590 60 50.000 5 dias 8
7 135 700 80 100.000 7 dias e 12hrs 9
8 148 810 100 150.000 11 dias e 12hrs 10
9 161 890 120 240.000 14 dias 10
10 174 970 140 280.000 16 dias 11

Confira a Wiki completa de Clash of Clans no link abaixo:
www.clashofclans-dicas.com/wiki

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans