Os muros estão atrasando você? Crie um atalho! Lance este feitiço perto de muros inimigos para criar um caminho diretamente sobre eles. Suas tropas pularão sobre as partes afetadas dos muros como se não estivessem lá!

Informações de dano, tempo e atualizações do Feitiço de Pulo/salto

Como o próprio nome sugere, o Feitiço de Pulo permite que todas as Tropas e Heróis terrestres pulem sobre os Muros.

Os Feitiços de Pulo não têm efeito algum nas unidades aéreas, visto que elas já passam por cima dos muros. O Feitiço de Pulo também não altera o comportamento dos Corredores, Mineiros, Destruidores de Muros ou do Grande Guardião de forma alguma.

  • Atualizando o Feitiço de pulo, a duração dele no campo de batalha deve aumentar significantemente. Portanto sempre que disponível não deixe de melhora-lo!
  • Certifique-se de usar este feitiço sempre nos muros, caso você solte em outro lugar que não tenha muros, ele não terá nenhum efeito.
  • Caso você solte vários feitiços de pulo em uma mesma área, o efeito será o mesmo de um só, portanto tome cuidado para não usa-lo no mesmo lugar.

Feitiço de Pulo

 

Estratégias para o Feitiço de Pulo – Ofensiva e Defensiva

  • Este feitiço é mais efetivo em muros duplos ou triplicados; caso contrário, o feitiço não é utilizada para sua capacidade máxima, tornando-a muito menos valioso.
  • No Centro de Vila 9 e acima, usar os Feitiços de Pulo geralmente é uma opção melhor do que usar quatro Feitiços de Terremoto. Embora eles não destruam os muros, os Feitiços de Pulo quase sempre duram muito mais do que o necessário. Além disso, o Feitiço de Pulo requer metade do espaço de ocupação de quatro Feitiços de Terremoto e o raio de atuação do Feitiço do Terremoto é insignificantemente maior que o de um Feitiço de Pulo.

 

Informações sobre o Feitiço de Pulo

  • A atualização de 17 de junho de 2013 alterou o comportamento do Feitiço de Pulo. Antes desta atualização, o nível 1 do feitiço afetava apenas as tropas que necessitavam de 4 ou menos espaços de ocupação (Bárbaros, Arqueiras, Goblins, Magos), com o restante exigindo nível 2 para pular muros . Após dessa mudança, todas as tropas terrestres poderiam utilizar os efeitos de um feitiço de pulo de nível 1; o nível 2 duplicou sua duração.
  • A atualização de 3 de julho de 2014 reformulou o Feitiço de Pulo para adicionar um melhor “fluxo de batalha”. Se as tropas verem uma rota melhor, elas passarão para o Feitiço de Pulo. Então, se eles estão por perto, elas ainda podem caminhar até o Feitiço de Pulo, mesmo que eles não estivessem lá quando o Feitiço foi colocado pela primeira vez. Em outras palavras, o antigo Feitiço de Pulo determinou a área de tropas que podem pular sobre os muros, enquanto o novo Feitiço de Pulo determina a área dos muros que podem ser saltados.
  • Com o Balanceamento do mês Maio de 2016, o seu tempo de fabricação foi reduzido para 10 minutos (antes eram 20 minutos)

Confira abaixo todas informações sobre custos e atualizações do Feitiço de Pulo, como custo, tempo de atualização e Fábrica de Feitiço necessária!

Raio de
alcance
Boost Time Espaço de
Ocupação
Tempo
p/ fabricar
Fábrica de Feitiços
Necessária Nvl
3.5 quadrados 1s 2 6 minutos 4
Nível Duração do
Feitiço
Custo
Tudo sobre Elixir
Custo de
atualização Tudo sobre Elixir
Tempo de
Atualização
Necessário
Laboratório Nvl
1 20 segundos 23.000 N/D N/D N/D
2 40 segundos 27.000 3.000.000 4 dias 5
3 59 segundos 31.000 6.000.000 7 dias 8

Confira a Wiki completa de Clash of Clans no link abaixo:
www.clashofclans-dicas.com/wiki

Feitiço de Pulo – Informações, Níveis e Wiki do Feitiço
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