Feitiço de Pulo – Informações, Níveis e Wiki do Feitiço

4

Os muros estão atrasando você? Crie um atalho! Lance este feitiço perto de muros inimigos para criar um caminho diretamente sobre eles. Suas tropas pularão sobre as partes afetadas dos muros como se não estivessem lá!

Como o próprio nome sugere, o Feitiço de Pulo permite que todas as Tropas e Heróis terrestres pulem sobre os Muros.

Os Feitiços de Pulo não têm efeito algum nas unidades aéreas, visto que elas já passam por cima dos muros. O Feitiço de Pulo também não altera o comportamento dos Corredores, Mineiros, Destruidores de Muros ou do Grande Guardião de forma alguma.

  • Atualizando o Feitiço de pulo, a duração dele no campo de batalha deve aumentar significantemente. Portanto sempre que disponível não deixe de melhora-lo!
  • Certifique-se de usar este feitiço sempre nos muros, caso você solte em outro lugar que não tenha muros, ele não terá nenhum efeito.
  • Caso você solte vários feitiços de pulo em uma mesma área, o efeito será o mesmo de um só, portanto tome cuidado para não usa-lo no mesmo lugar.

Feitiço de Pulo

 

Estratégias para o Feitiço de Pulo – Ofensiva e Defensiva

  • Este feitiço é mais efetivo em muros duplos ou triplicados; caso contrário, o feitiço não é utilizada para sua capacidade máxima, tornando-a muito menos valioso.
  • No Centro de Vila 9 e acima, usar os Feitiços de Pulo geralmente é uma opção melhor do que usar quatro Feitiços de Terremoto. Embora eles não destruam os muros, os Feitiços de Pulo quase sempre duram muito mais do que o necessário. Além disso, o Feitiço de Pulo requer metade do espaço de ocupação de quatro Feitiços de Terremoto e o raio de atuação do Feitiço do Terremoto é insignificantemente maior que o de um Feitiço de Pulo.

 

Informações sobre o Feitiço de Pulo

Confira abaixo todas informações sobre custos e atualizações do Feitiço de Pulo, como custo, tempo de atualização e Fábrica de Feitiço necessária!

Raio de
alcance
Tempo de Melhoria Espaço de
Ocupação
Tempo
p/ fabricar
Fábrica de Feitiços
Necessária Nvl
3.5 quadrados 1s 2 6 minutos 4
Nível Duração do
Feitiço
Custo
Tudo sobre Elixir
Custo de
atualização Tudo sobre Elixir
Tempo de
Atualização
Necessário
Laboratório Nvl
1 20 segundos 23.000 N/D N/D N/D
2 40 segundos 27.000 3.000.000 4 dias 5
3 59 segundos 31.000 6.000.000 7 dias 8
4 80 segundos 32.000 13.000.000 15 dias 11

Confira a Wiki completa de Clash of Clans no link abaixo:
www.clashofclans-dicas.com/wiki

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans