Resgatando 60.000 pontos no FeaturePoints ($100 Dólares para comprar gemas)

2

Fala ai Clashers, blz? Hoje esta postagem é para mostrar pra quem não confiava no aplicativo FeaturePoints, o app que te remunera por baixar e testar outros aplicativos.

Resgatando pontos do FeaturePoints

Depois de algumas semanas divulgando o aplicativo FeaturePoints aqui no blog eu consegui juntar uma quantidade de pontos razoável, 60 MIL PONTOS! LOL

Então tive a ideia de compartilhar este momento aqui no blog, mas neste post ainda não vou comprar as gemas, mais a frente vou explicar porque… Vamos lá!

Como vocês podem ver esta era minha quantidade de pontos

Então, 63.957 pontos! Tudo isto em apenas algumas semanas! Pois eu já havia trocado alguns pontos por pequenos créditos no paypal!

Então, se você não sabe como sacar seus pontos pro Paypal é simples, como mostra a imagem abaixo…

Como trocar featurepoints por gemas

Acima a imagem mostra as recompensas disponíveis a nível global, ou seja para todos os países.
Tem como selecionar “Estados Unidos” e pegar outras recompensas, como xbox live points, playstation network, Amazon e etc. Mas nosso foco aqui é para os jogadores que querem gemas para Clash of Clans.

Após escolher a sua recompensa, que deve ser compatível com a quantidade de pontos, clique e você será redirecionado para uma pagina como esta…

Trocando 200 reais por gemas gratis em clash of clans

Como vocês pode ver, você deve ter uma conta no paypal ativa (obvio), colocar o e-mail no campo solicitado, e em seguida para confirmar clique em “Claim for 60000 points“.

Aparecerá outra mensagem perguntando se deseja realmente trocar seus 60mil pontos por $ 100 Dólares no paypal, confirme no botão “Get Reward“.

Pronto, seu dinheiro foi solicitado e como mostra a mensagem abaixo: “Sua recompensa foi solicitada, embora pode demorar até 5 dias úteis para você a recebe-la“.

FeaturePoints - Recompensa

E no e-mail você receberá uma mensagem dizendo a mesma coisa, que sua recompensa no FeaturePoints esta sem andamento.

Embora eles dizem que demora 5 dias, eles sempre fazem com mais rapidez, este é só o prazo máximo para caso ocorra algum improviso. Eu particularmente recebi a recompensa minutos depois. Veja o comprovante:

FeaturePoints é confiável

Como mostra acima, a empresa “TapGen Corp.” transferiu para minha conta do paypal no dia 15/05/2014 o valor de  $100,00 USD (equivalente a 221,00 atualmente).

Mas como comprar as gemas?

Então, a principal parte esta ai, O DINHEIRO! Mas vou ser sincero com vocês, eu não vou usar estes 100 dólares para comprar gemas, pois quero ter toda experiencia no game sem compra-las POR ENQUANTO.

Mas se você esta seguindo este GUIA e agora quer prosseguir para a compra de gemas, é fácil!

Como comprar gemas

Primeiramente tenha um cartão de crédito internacional, se você não tiver eu vou dar uma dica pessoal, na internet existem cartões de créditos pré-pagos, onde vocês fazem o cadastro no site (vou indicar alguns abaixo), geram e pago o boleto com o valor que deseja e vai na lotérica ou banco pagar, assim que detectarem o pagamento vão te enviar para o email ou sua residencia (como escolher) um cartão de crédito pré-pago com o valor que você pagou, que pode ser usado uma unica vez e depois descartado.

Esta é uma forma bem prática, se você é menor de idade, peça seu responsável para fazer este processo, não faça sem orientação ou consciência de um adulto.

Dicas de sites que vendem cartão de crédito pré-pago: MEOCARTÃO e NETELLER

Mas se você tem cartão de crédito, é só preencher com os dados (número, titular, código atrás do cartão) que o valor será debitado na sua próxima conta, e com a grana que você ganhou com o paypal é só pagar a fatura.

Conclusão

Esta com certeza não é uma das formas mais fáceis de se conseguir comprar as gemas em Clash of Clans, mas fazer o que neh? Se quer a parada de graça tem que ralar dignamente mesmo.

Ah, e no meu próximo saque de recompensa vou fazer novamente outra postagem aqui no blog, mas desta vez será mais direta, sem enrolação e sem blá blá blá, agora que estou temrminando de escrever esta vi que ela ficou IMENSA! kkkkkkkkkk

Então é isto! Se você ainda não usa o FeaturePoints, esta abaixo o link para Download! Flw…

Baixe agora mesmo, e ganhe suas Gemas: DOWNLOAD
Código para ganhar mais pontos: AHX4W4

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans