Sugestões de fãs para novas atualizações de Clash of Clans…

35

Para quem não sabe, a Supercell disponibiliza aos jogadores de Clash of Clans um fórum onde eles podem ficar por dentro das novidades sobre o game e interagirem com outros jogadores. Dentre alguns tópicos criados no fórum existe o de sugestões para Clash of Clans, para que a supercell avalie e dependendo impelente no jogo.

É ai então que os jogadores começam a criar novas ideias e sugestões para o game, algumas aparentemente são ótimas e realmente agregariam valor ao game, mas as vezes estas imagens acabam saindo do fórum por meio de rumores falsos de que a supercell implementaria tal coisa no game.
Enfim, resolvi fazer este post com algumas das melhores sugestões de fãs para Clash of Clans.

Mas antes de tudo repito, SÃO SUGESTÕES DE FÃNS DE COC, NADA AQUI É CONFIRMADO.

Centro de Vila nível 11 – Clash of Clans

Acima como o próprio perfil oficial de Clash of Clans comentou no facebook, isto é apenas uma fan art, eles não tem planos para implementar o Centro de Vila nível 11 no momento, mas que ainda podem pensar nisto no futuro! 😉

Centauro – Nova Tropa em Clash of Clans

Centauro em Clash of clans - atualização

Apesar desta tropa contar um bom nível de detalhamento visual e ser uma criação própria, não foi confirmada para Clash of Clans pela Supercell. Portando se você já viu esta imagem em algum lugar, seja em grupos de Facebook ou sites, ela não é oficial.

Dia e Noite em Clash of Clans

Já esta sugestão creio eu que seria sensacional em Clash of Clans, um usuário do Forum da Supercell criou esta imagem com o efeito de como seria a noite em Clash of Clans, o resultado é este abaixo…

Como seria clash of clans anoite

Personalização do Castelo do Clan e Construções…

Já esta outra sugestão tem como objetivo a personalização de construções como o Castelo do Clan e Torre arqueira com as bandeiras da cor do seu clan.

Clash of clans atualizacao castelo do clan 
Atualização torre arqueira personalizada       Clash of Clans - Torre arqueira

Eu apoio esta sugestão, as construções ficariam bem bonitas personalizadas, ficariam únicas! 🙂
Repetindo, esta foi a sugestão de um jogador para Clash of Clans, NADA OFICIAL…

Yeti

Já esta imagem foi bastante divulgada a um tempo atras como uma nova tropa de clash of clans, mas tudo não passou de um rumor e a tropa até o momento ainda não foi colocada no game…

Yeti Clash of clans - atualização

Salvar multiplos layouts

Com a chegada da guerra de clans há a necessidade dos jogadores mudar o design da sua vila frequentemente, defesa, farm, troféus e etc. Com isto um usuário do fórum de coc postou esta sugestão pra supercell, na qual permitisse que se salvasse diversos modelos de layouts para fazer mudança rápida, veja o exemplo abaixo
Clash of clans layouts salvar modelo

Então é isto pessoal, por enquanto estas são algumas das ‘melhores’ sugestões para as futuras atualizações de Clash of Clans feitas por clans! REPETINDO PELA TERCEIRA VEZ, NADA AQUI NESTE POST É OFICIAL, portando nenhuma destas tropas estará no game…

Até mais Clashers, e continuem acessando nosso blog diariamente: ClashOfClans-Dicas.com

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans