Vazou Boom Beach para Android – Download APK

0

Fala Clashers, como vocês devem notar no titulo do post, hoje vou falar um pouco o tema do blog e falar sobre um outro game, mas que também é produzido pela Supercell, mas a novidade é que o game vazou para android.

BoomBeach.APK Android - Download

Boom Beach foi anunciado neste ano de 2014 pela supercell e disponibilizado apenas para dispositivos iOS até o momento, no entanto a desenvolvedora já havia anunciado que estavam trazendo Boom Beach para android, no entanto nesta semana diversos sites de downloads de APK (formato de arquivo suportado pelo android) a versão de Boom Beach para Android, isso mesmo, antes mesmo do lançamento oficial do game, já vazou uma prévia.

Então para quem tinha a curiosidade de saber como é este ‘novo’ jogo da Supercell esta é a oportunidade! Baixe o BoomBeach.APK e instale no seu celular. Tudo por sua conta e risco.

O link para baixar o game esta logo abaixo, que é do site APK MANIA:

Em breve vou postar também um tutorial de como jogar Boom Beach no computador.
Tags: BoomBeach, BoomBeach apk, BoomBeach apk download, BoomBeach download, BoomBeach android, download Boom Beach android, hack para BoomBeach android, como jogar Boom Beach no computador
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans