Resgatando 120.000 pontos no FeaturePoints (200 Dólares para comprar Gemas)

15

E ae Clashers, hoje vou mostrar para vocês pela segunda vez a eficacia e seriedade do app “FeaturePoints“. Para quem não sabe este aplicativo para android e iOS te dá pontos por baixar e testar aplicativos, cada dia eles disponibilizam uma lista de apps para vocês baixarem e consequentemente ganhar pontos.

Depois de juntar uma boa quantidade de pontos você pode optar por troca-los por Gift Cards de diversos serviços como xbox live, amazon e iTunes. Só não tem por enquanto para iTunes, mas para quem tem android e quer comprar gemas com estes pontos eu vou ensinar e mostrar como resgatar estes pontos e comprar gemas para Clash of Clans.

Não vou mentir para vocês, este aplicativo não faz nenhum milagre, para conseguir uma grande quantidade de pontos é necessário muita divulgação e trabalho, como esta sendo o caso aqui do blog. Mas tendo a determinação de divulgar seu código de referência para outras pessoas e baixar diariamente todos apps da lista é possível.

Então, no mês passado eu fiz um post parecido com este, mostrando como eu fiz para resgatar 60.000 pontos no feature points, confira clicando aqui.
Mas desta vez também vou ensinar a como comprar gemas usando Paypal, que é a forma de resgate que esta mais acessível para comprar gemas com android. Vamos lá!

Resgatando R$ 456,00 ($205,69 USD) no FeaturePoints

 

Atualmente este é o meu saldo de pontos:

Resgatando pontos FeaturePoints - Como ganhar Gemas Gratis

126.118 pontos

Mas e agora, o que fazer com estes pontos, como resgata-los por gemas? Calma ai que vou explicar…

Vá até o menu que fica em baixo, e clique em “Rewards”, isto vai te redirecionar para a página de opções de resgate. Lembre-se de selecionar em Country assim: “Wordwide” para ver o resgate por paypal, como mostra a imagem abaixo:

Reward FeaturePoints - Free gems
Vejam ai acima, no caso vou resgatar $200 dólares (convertendo: R$ 456,00) por 120 mil pontos no FeaturePoints. Mas se não for o seu caso clique na quantidade de pontos que vc tem disponível.
Depois de clicar vai abrir a seguinte página. Como mostra a imagem abaixo:
Featurepoints - Gemas Grátis Clash of Clans

Explicando, acima você deve colocar seu e-mail do Paypal e depois clicar em “Claim for 120000 points“.

Com isto vai abrir novamente outra janela:

200000 Featurepoints - Gemas Grátis Clash of Clans
E por fim clique em “Get Reward”.

PRONTO! Agora o saldo já deve estar em sua conta do Paypal, sim é instantâneo! LOL

Confira o print do comprovante que você vai receber:

Comprovante Featurepoints resgate

Mas ainda não acabou, como você vai comprar as gemas para Clash of Clans com o saldo no Paypal? Simples! Confira o tutorial abaixo…

Como comprar Gemas para Clash of Clans usando Paypal

Recentemente nosso blog fechou com uma loja que vende Gift Cards para o Google Play e iTunes, a loja Portal dos Créditos, antes que perguntam se esta loja é confiável, podem ter certeza que é, não fecharíamos parceria com uma loja que não é série, até porque isto prejudicaria a imagem do nosso blog. Portanto pode ficar tranquilo, pode pesquisar na internet ai por reclamações que você não vai encontrar, vá até a página no Facebook e veja a avaliação dos compradores.

Então, já com o saldo no Paypal convertido para reais automaticamente, acesse o site da loja virtual Portal dos Créditos, para facilitar este é o link para os Gift Cards:

Neste link acima escolha se você usa Google Play ou iTunes, escolha a quantidade de gemas de acordo com o preço e saldo do seu paypal.

Após escolher e adicionar o produto no seu carrinho, faça um cadastro simples no site da loja Portal dos Créditos e no momento de efetuar o pagamento, você poderá escolher o Paypal como forma de pagamento.

Assim que o seu pagamento for efetuado, geralmente é feito a transação instantaneamente, a loja portal dos Créditos vai te enviar um e-mail com o código do Gift Card e um tutorial de como usa-lo em sua conta.

Então é isto pessoal, como já era de se esperar o post ficou gigante porque fiz questão de explicar com o passo a passo, mas deu pra ter uma ideia de como é fácil restar seus pontos no FeaturePoints.

Até a próxima!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans