Rumor: Tanque aéreo, Nova Tropa em Agosto de 2014?

0

Antes de tudo, este é apenas um RUMOR, portanto não é nada oficial e pode ser que o lançamento desta tropa demore ainda mais do que o previsto para ser inclusa em Clash of Clans. Não me cobrem caso a atualização não ocorra, estou apenas passando a notícia que recebi.

Novas tropas Clash of Clans

A última atualização de Clash of Clans aconteceu a quase 5 semanas atrás, por isto já é hora de espalhar alguns rumores sobre a próxima atualização de Agosto de 2014. E o que eu tenho é muito bom, algo bastante esperado por todos, nova tropa!

Esta nova tropa deve ser chamada de Tanque Aéreo (Air Tank), e para comprovar isto, não tenho só uma imagem ‘photoshopada’, tenho um vídeo do protótipo do Tanque Aéreo em ação, a partir de um suposto dispositivo da Supercell.

“O tanque aéreo é uma nova tropa oriunda do elixir negro. Ele possui visivelmente três motores. Todos os motores têm de ser destruídos para derrubar o tanque aéreo. Cada motor caindo causa danos nas construções que estão em baixo. “

Confira o vídeo:

Pode ser que sim, pode ser que não…

Como já disse, são apenas rumores, temos que esperar para ver se esta nova tropa realmente é real ou não.

Pode ser que o cara tenha editado os arquivos do jogo e mudado a skin do balão e etc. Mas de qualquer forma esta ai, tirem suas próprias conclusões!

Qualquer outra informação este post será atualizado.
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans