Sneak Peek #02: Coletores nível 12 e balanceamento da economia – Rumores confirmados

1

Mais rumores se confirmando! Caso você não tenha visto, vazou uma lista com supostas novidades desta atualização e até o momento várias novidades desta lista já foram confirmadas! Clique aqui e confira o post!

Hoje logo pela manhã foi anunciado pela supercell através de um post no facebook: 
Novos níveis de coletores e balanceamento da economia!
Sneak Peek - Coletores elixir e ouro nível 12

Hey chefe!

Na próxima atualização, vamos lançar uma série de mudanças no balanceamento da economia em Clash. Os principais objetivos destas mudanças são:

– Aumentar a disponibilidade de Elixir Negro em Centro de Vila e batalhas de nível médio (CV 7-8)
– Guardar mais Elixir de batalhas de nível médio (CV 7-9)
– Aumentar a disponibilidade de Ouro e Elixir em Centro de Vilas e batalhas de alto nível (CV 8-10)

Então, quais são as mudanças reais que vêm na próxima atualização?

1) Atualização de muros usando Elixir disponível SOMENTE a partir dos muros nível 9
2) Nível 12 de Minas de ouro e coletores Elixir no Centro de Vila 8!
3) A primeira broca de Elixir negro agora está disponível no Centro de Vila 7 em vez de cv8
4) A segundo Broca de Elixir negro está agora disponível no Centro de Vila 8.
5) Capacidade máxima da Broca de elixir negro foi aumentado em todos os níveis
6) Não alterado: Nível máximo da broca de elixir negro é de 3 no Centro de Vila 7 e 8, de nível máximo 6 no CV 9 e 10.

Curioso para obter mais detalhes? Leia a seguir, Chefe!

1) Atualização de muros com Elixir já está disponível somente quando o muro for de nível 9 e superior.

Atualização de muros de nível médio usando Elixir tornaram-se um lugar fácil e altamente disponível para gastar o excesso de Elixir, o que é bom para vilas ociosas, mas ruim para os atacantes ativos. Nosso principal objetivo para as atualziações de muros usando Elixir sempre foi a de dar aos jogadores mais flexibilidade na hora de upar seus muros para níveis mais elevados, assim empurrando a opção Elixir a nível do muro 9 + vai nos ajudar a manter essa flexibilidade para os muros mais caros, mantendo mais Elixir de batalhas de nível médio para quando você ir ao ataque.

Note-se que a mudança na a opção de atualizar com Elixir somente ao nível do muro 9 é a única mudança para atualização de muros. Os preços da atualização com ouro (ou Elixir) permanecerá o mesmo.

2) Novo nível de coletores! Minas de ouro e coletores de elixir nível 12 foi adicionados, disponível no Centro de Vila 8.

Junto com a melhoria da disponibilidade de Elixir e Elixir Negro nas vilas de nível médio, de nível superior toda a economia do ouro e Elixir estará recebendo um impulso estimulante, com minas de ouro e coletores de elixir nível 12. Isso significa mais produção durante os períodos ociosos e mais potenciais recursos quando for para o ataque. O novo nível de coletores terá um aumento na taxa de produção, capacidade e pontos de vida.

3) A primeira broca de Elixir Negro agora pode ser construída no Centro de Vila 7 em vez do CV 8.

Centro de Vila nível 7 tem sido um lugar complicado para encontrar Elixir Negro, como o armazenamento de Elixir Negro está disponível no Centro de Vila  7, mas sem quaisquer brocas para gerar renda. Não só isso faz o armazenamento de Elixir Negro difícil, mas isso também significa que as Elixir Negro cheias são geralmente muito pobres quando vão atacar outras vilas CV 7.

Esta raridade de Elixir Negro at Centro de Vila 7 era parte do desafio original e recompensa de libertar o rei bárbaro, como heróis costumava ser a única coisa a usar Elixir Negro quando esta moeda tenebroso foi introduzida pela primeira vez. Hoje em dia, no entanto, existem as demandas de treinar tropas de tropas do Elixir Negro, atualiza-las usando Elixir Negro no Laboratório, bem como tentar upar seu rei bárbaro para o nível 5 para desbloquear sua poderosa habilidade Punho de ferro.

Para produzir mais Elixir Negro no Centro de Vila 7, a primeira Broca de Elixir Negro já está desbloqueada, ao mesmo tempo que o armazenamento de Elixir Negro e Quartel negro. Mantenha-o bem protegido, uma vez que será certamente um alvo atraente para os próximos atacantes!

4) A segunda broca de elixir Negro agora pode ser construída no Centro de Vila 8 em vez de CV 9.

Hoje em dia,CV 8 tem mais necessidade de Elixir engro do que nunca, como no caso do CV 7. Upar o rei bárbaro para níveis mais elevados vem em conjunto com o treinamento da tropa Golem super-útil (e cara), juntamente com a atualização dos seus níveis. Disponibilizando a segunda Broca de Elixir negro para nível Centro de Vila 8 vai ajudar a suprir o aumento da demanda, aumentando a geração de recursos, bem como potencial Elixir Negro oferececido no CV 8 em batalhas.

5) Capacidade máxima da Broca de elixir negro foi aumentado em todos os níveis
&
6) Não foram alterados os níveis máximos da Broca de elixir negro, continua sendo nível 3 no Centro de Vila 7 e 8, e nível máximo 6 no Centro de Vila 9 e 10.

A capacidade da broca de elixir negro será aumentada em todos os níveis, após esta atualização de Natal. Isto significa que as Brocas de elixir negro vão ficar cheias e parar a produção tão rápidas quanto elas são gastas.. Note-se que a taxa de produção continuará a mesma e máximo nível de atualização da broca por nível no Centro de Vila permanecerá inalterada – Só vai ser capaz de guardar mais recursos de uma só vez após a atualização.

Então é isto! Estas foram as novidades anunciadas hoje dia 09/12/14! Amanhã com certeza vai ter mais novidades e você confere aqui em nosso blog, tudo traduzido e bem explicado!

www.ClashofClans-Dicas.com – Adicione em seus favoritos
(SE FOR COMPARTILHAR ISTO, NÃO COPIE AS IMAGENS, COMPARTILHE O LINK DESTA POSTAGEM)
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans