Próxima atualização de Clash of Clans em breve… E o que esta por vir?!?

1

Como já é de costume aqui em nosso blog, sempre trazemos novidades sobre Clash of Clans e alguns rumores também. Com isto já esta na hora de falarmos sobre a próxima atualização de Clash of Clans.

Próxima atualização de Clash of Clans em breve

Já faz mais de 6 semanas desde a atualização de Clash of Clans, que foi a atualização de Natal. E não temos dúvidas de que a Supercell já esta trabalhando em algo, mas será o que esta por vir? Vamos comentar sobre algumas especulações…

O que esta por vir na próxima atualização?

Rumores sobre um possível Centro de Vila 11 são bastante comentados em Fórum de Clash of Clans (gringos), mas na minha opinião acho muito difícil disto acontecer, ainda existem muitas construções e tropas que precisam ser ‘niveladas’ para o CV10 antes disto acontecer e isto não deve estar nos planos da supercell por enquanto.

Nesta próxima atualização de Clash of Clans, devemos esperar por novos níveis de defesas, novos níveis de tropas e correção de alguns bugs.
Quanto aos novos níveis de defesa, especula-se que a supercell vai aumentar o dano das defesas aéreas, para equilibrar os ataques que usam Lava Hound ou pode ser que lancem um novo nível para a mesma, com isto os custos de construção devem ser corrigidos.

A respeito das tropas, já é de esperar que um novo nível de alguma tropa seja lançado. Como por exemplo um novo nível para a curandeira, fazendo ela voltar a fazer parte das estrategias de ataques de centros de vila mais altos.
Existem também alguns rumores de um novo herói, mas para ser sincero acho que isto também não esta nos planos da supercell , portanto não devemos esperar por isto agora, pelo menos para este ano de 2015…

Também existem outras especulações, mas ainda estou coletando algumas informações para atualizar este post com elas!

Quando vai acontecer a próxima atualização?

Como falamos no começo deste post, já faz mais de 6 semanas desde que a supercell lançou uma atualização para Clash of Clans, com isto eles com certeza já estão trabalhando em novidades. De uma coisa temos certeza, a atualização vai sair dentre as próximas semanas e você ficará por dentro de todas as novidades aqui em nosso blog, tudo traduzido e informado da melhor maneira possível.

Enfim, a supercell sempre divulga Sneak Peaks uma semana (ou dias) antes da atualização realmente acontecer! Aliás… quinta-feira seria uma boa data para o primeiro sneak peak ser divulgado! Será que este rumor se confirma? Vamos aguardar… mas repetindo SÃO RUMORES, se não acontecer, tenham paciência, assim como já acertamos várias vezes também estamos suscetíveis a erros! :S

Fique por dentro de tudo acessando diariamente www.clashofclans-dicas.com

MAIS INFORMAÇÕES EM BREVE…
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans