Concurso: Desafio ‘Fale qualquer coisa sobre Clash’ (versão leitores e inscritos)

1

Esta a fim de faturar algumas Gemas para Clash of Clans grátis?!? Então confira esse concurso em parceria com o Canal BrazilClashers

O Desafio consiste em convidar um amigo seu que joga Clash of Clans para participar, vocês terão que gravar um vídeo no máximo 5 minutos onde vocês terão que falar qualquer coisa (como o próprio nome do desafio e o exemplo abaixo) mas relacionado a Clash of Clans. Lembrando que não pode repetir a palavra, não pode gaguejar ou demorar para falar.

Se você tem dúvida, assista o vídeo:

A torta pode ser feito do jeito que vocês quiserem, não precisa necessariamente ser de chantilly. (mas é importante ter algo relacionado a torta ou qualquer outra prenda para o perdedor)

Para participar envie o link do vídeo (upado no youtube) para o e-mail brazilclasher@gmail.com com o nome seu e do seu amigo e a cidade. O vídeo com a participação de todos será publicado no canal Brazil Clasher e aqui no blog.

Mas o que eu ganho com isto?!? GEMAS!!!

No fim do concurso dia 14/05/2015 vamos  disponibilizar os vídeos que recebermos aqui no blog e colocar uma votação para que os leitores escolha o melhor. Então o mais votado (melhor) será recompensado com 1.200 Gemas (para cada um dos dois que participarem do vídeo).

É isso ai galera, vamos brincar um pouco e concorrer a Gemas Grátis?!?
Estamos aguardando seus vídeos! ;3
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans