Sneak Peek #2.1: Mudanças na procura Multiplayer

0
Este é um Sneak Peek postado exclusivamente no fórum oficial da Supercell…

Agora você está mais propenso a encontrar alvos em ou perto de seu nível Centro de Vila em procuras multiplayer.



Nós fizemos algumas mudanças sútil de equilíbrio na pesquisa de vilas no modo multiplayer, a fim de melhor proteger os jogadores com Centro de Vilas de baixo nível. Após estas alterações, todos os jogadores serão mais propensos ​​a encontrar adversários que estão no mesmo ou perto do seu nível de Centro de Vila independentemente da contagem de Troféu. Para mais detalhes, leia abaixo.

Enquanto os exércitos e heróis ficam mais e mais forte, a ameaça de destruição de jogadores mais fracos por um exercito de Centro de Vila 9 ou 10 se torna cada vez mais presente. No entanto, para um jogador em um nível baixo de Centro de Vila, há poucas coisas mais desanimadoras e frustrantes do que ser completamente destruído por um atacante desproporcionalmente mais poderoso no jogo.

É uma meta constante nossa melhorar, motivar e incentivar os jogadores a atacar adversários no seu nível de habilidade e progresso. A pilhagem disponível para o Centro de Vila e o Bônus de liga tem ajudado neste respeito, mas para melhorar ainda mais a situação, nós fomos direto para os algorítimos de pesquisa multiplayer. Agora a procura prestará atenção especialmente no nível do Centro de Vila do jogador que vai para o ataque e vai levar em conta o a contagem de troféus similares bem como o nível do CV. Por exemplo, um jogador no Centro de Vila 9 na liga bronze será muito provável encontrar oponentes de Centro de vila 8-10 que também estão na liga bronze.

Para a maioria dos jogadores que estão atacando em um nível Troféus adequado para o seu progresso no jogo, pouca ou nenhuma mudança será evidente em suas buscas de batalhas multiplayer. No entanto, para os jogadores que caíram para uma baixa contagem de Troféu, essas mudanças vão inibir (embora não evitar completamente ) encontrar batalhas contra alvos significativamente mais fracos. Estes jogadores, ao contrário, serão combinado com mais freqüência a os outros jogadores em um nível semelhante de Centro de Vila e que também caíram para uma baixa contagem troféus. Nos casos em que existem poucos ‘alvos’ que sejam parecidos e estejam disponíveis, estes jogadores podem ter de esperar mais tempo na procura para encontrar alvos.

Este comportamento também tem efeito no sentido oposto; jogadores mais fracos vão ser menos propensos a ser comparados com os jogadores desproporcionalmente fortes. Por exemplo, um jogador no Centro de vila nível 5 na liga de prata vai ser muito provável encontrar oponentes em níveis de CV4-6 que também estejam na liga prata.

Como uma nota especial, a procura por batalhas na liga campeão da liga foi deixado como está e não terá quaisquer considerações especiais de Centro de Vila.

Esperamos que essas mudanças vão dar aos jogadores mais novos uma experiência muito melhor no multiplayer e vai tornar o jogo mais justo para todos. Obrigado pela leitura, companheiros Clashers e… CLASH ON!

– Clash Dev Team

Esta nota foi traduzida do fórum oficial da Supercell, para conferi-lo na integra clique aqui. E caso encontre erros (com certeza tem), deixe nos comentários para que eu possa corrigi-los, sério hoje esta sendo corrido pra mim e não deu pra caprichar tanto na tradução, mas espero que entendam!

Confira todas as notícias, novidades e change-log completo desta atualização em nosso blog!
www.clashofclans-dicas.com – Adicione em seus favoritos
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans